terça-feira, 10 de agosto de 2010

Alvito: em 9 meses resolveram o problema do desemprego. Em quantos mais vão resolver o do envelhecimento?

Mestre Finezas, mesmo com a Barbearia fechada, não pode recusar serviços aos clientes mais destacados.

Mantemos as portas encerradas até ao final do mês, a menos que ……




"Fui alertado para esta notícia da Voz da Planície pelo Lopes Guerreiro e pelo seu alvitrando. E não resisto a destacá-la aqui. E o caso não é para menos. O concelho de Alvito, em Junho, não tinha desempregados registados. A Câmara diz que isso é resultado do trabalho da autarquia. Luís Beguino, que é vice-presidente da Câmara diz que “este resultado se deve em muito ao trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pelo Gabinete de Apoio ao Desenvolvimento Económico da autarquia”.
Recorde-se que este executivo CDU foi eleito nas últimas eleições há 10 meses. E, logo depois de ser eleito, João Penetra, o novo presidente, confidenciava ao semanário REGISTO que “o envelhecimento e desemprego" eram "preocupantes” no concelho.

Menos de um ano depois, ouve-se já pelas ruas do país um grito veemente: Penetra para a pasta da Economia, Beguino para a pasta do Emprego, Penetra & Beguino para primeiro-ministros. Com tais resultados, em tão pouco tempo, que espera o país para pôr Alvito no mapa e os seus autarcas no Governo da nação?"



4 Comentários:

Anónimo disse...

Tão preocupados com o Penetra e com o Concelho de Alvito...
Se tivessem metade dessa preocupação com Viana não faziam as merdas que andam a fazer, sem rei nem roque e todos enleados uns com os outros ou se calhar pensam que os outros ca fora não sabem disso, não queriam mais nada, a gozarem ferias e a gozarem com a gente que amarga no duro palhaços

Anónimo disse...

ó javardo, vale mais uma unha do penetra, do que o teu corpo todo.
nem tomates tens pa aguentar as criticas, mal que as lês , fecha logo os comentarios, alegando que vais de ferias.
VAI, VAI E NÂO VOLTES.

Anónimo disse...

Um beijinho para o senhor penetra e para a familia comunista, se nao fossem os senhores ja toda a gente tinha morrido de fome e de prisao de ventre. Senhor penetra eu amo voce!

Anónimo disse...

Pai, perdoai-lhes; eles não sabem o que escrevem.
O Penetra tem uma claque de apoiantes sem temor a Deus.
'Voltai para mim de todo o coração, chorando e batendo no peito. Rasgai vossos corações... Voltai para o Senhor, vosso Deus, pois Ele é bom e cheio de misericórdia' (cf. Joel 2,12-13)"

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO