sexta-feira, 30 de julho de 2010

Ventos de Alcáçovas

O núcleo duro do PCP/Viana, S.A., está ao rubro, com lutas fratricidas entre alguns dos seus mais ortodoxos militantes. Inconformados com a queda da cadeira em Outubro de 2009 e num desnorte total, disparam em todas as direcções, inclusive nos próprios irmãos de sangue.

Actualmente têm sobre fogo intenso uma colega de trabalho que exerce funções no pavilhão de Alcáçovas, considerada proscrita por traição aos ideais do partido, ou seja, por não boicotar o trabalho da actual administração do Município e não prestar um mau serviço à população.

Consta que uma das principais detractoras da actual Câmara, de baixa médica há alguns meses, também funcionária do pavilhão de Alcáçovas, tem utilizado esse tempo de convalescença para publicamente nos cafés caluniar alguns colegas de trabalho e o actual executivo.

Consta que não se acomoda com o facto de não lhe ser permitido, actualmente, fazer as limpezas em casa da ex-Chefe da DASE, durante o horário de trabalho, como era habitual durante o consolado do Sr. Pereira.


Seá que não há um código de conduta e respectivo estatuto disciplinar a que os funcionários públicos estão sujeitos?


Já é tempo de se perceber que algumas pessoas nunca irão assumir as suas responsabilidades como funcionários municipais, obrigados a desempenhar com profissionalismo e zelo os cargos que ocupam em prol do bem-estar de todos os munícipes, independente de credos, cores partidárias ou raças.

Assim se vê a democracia do PCP/Viana, S.A.

Que se lixe o Concelho.

Que se lixem os munícipes.


Carta recebida na Barbearia


4 Comentários:

Anónimo disse...

Aqui em Viana também é um diz que disse pelas lojas e cafés. É uma vergonha e uma falta de brio profissional. Não é por acaso que vamos cá atrás na cauda do pelotão, assim não saímos da cepa torta.

22 disse...

Uma sugestão:
Férias
(já estão a fazer falta)

Anónimo disse...

Também me parece,as meias verdades, as inverdades e as grandes mentiras tomaram conta dos blogues. Este é mesmo um grande caixote do lixo. Potes, tira férias e concentra-te que vais ter muito com que te preocupar, garanto-te!

Anónimo disse...

José Luis eu gostava mesmo que publicasses era os ventos aí da Câmara Municipal de VA, isso é que era de valor, e de muito mais interesse para todos os Municipes.
Agora falares sempre dos mesmos isso já está mais que ultrapassado, como sabes se as pessoas gostassem de ouvir falar deles não votavam em vocês.
Vá desenbucha lá mas é o que se passa aí . porque a malta anda muito insatisfeita com os eleitos.

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO