quarta-feira, 21 de julho de 2010

Aluga-se painel publicitário


Aluga-se painel publicitário em local com muita visibilidade, implantado em zona pedonal, junto à rotunda dos Bombeiros Voluntários de Viana do Alentejo.

Contacte na Câmara Municipal o Sr. Arquitecto Pedro Andrade e Silva, representante da agência publicitária "Bloqueia Passeios, S.A."

Isento de pagamento de taxa de propaganda e publicidade.


18 Comentários:

Anónimo disse...

Tinha começado a escrever ontem este comentário para colocar no post das piscinas de Alcáçovas, mas vou deixá-lo, com umas pequenas adaptações, por aqui.

No que toca aos painéis, percebe-se perfeitamente a intenção de deixar o terreno marcado, é assim como que uma mijadela de cão. Até os pendões a dizer "Vota CDU" ficaram até caírem de podres. Alguns restos ainda por aí estão pendurados a desfear a vila.

Sabem que por norma o eleitorado reelege as novas equipas autárquicas. E que, também por norma, o sangue novo quer mostrar trabalho sendo que os primeiros mandatos são geralmente caracterizados por um forte empenho, tendendo a ser muito dinâmicos. Os anteriores profissionais da caco-política e acéfalos “sim senhor presidente”, já perceberam que se a coisa corre bem a esta nova vereação, terão mesmo de arranjar outra forma de vida, que é como quem diz, vergar a mola. E isto numa altura em que essa coisa dos empregos já se foi, agora só há mesmo é trabalho. Vai daí estão a dar tudo por tudo no boicote ao trabalho da câmara. Prejudica-se assim, seis mil pessoas, três freguesias, um concelho, mas o que é que isso interessa?

Desesperados, é o que é, estão completamente desesperados.

Por aquilo que vai transparecendo das conversas daqui e de acolá, meia dúzia de pessoas ligadas à anedótica versão local do partido comunistas, alguns, supostos trabalhadores camarários (supostos porque para se ser trabalhador é preciso trabalhar), vão boicotando, de todas as formas possíveis, a acção do actual executivo. Boa parte desses boicotes, para além de eticamente reprováveis, chegam mesmo a configurar-se como crime. Acredito que uma parte desse clima se deva à natural resistência que os organismos opõem à mudança. Mas foi pela mudança que a esmagadora maioria dos habitantes deste concelho votou, há que não os decepcionar. Mais uma vez relembro aquilo que todos sabemos - não é possível fazer omeletas sem partir os ovos.

Atravessamos uma grande crise económica, mas também de valores, que nos vem de, há vários anos a esta parte, afectando a todos. As atitudes criminosas de certas pessoas, cujos vencimentos são pagos pelo dinheiro dos contribuintes, não podem deixar de ser castigadas. Essa é a opinião do cidadão comum.
Estas metástases, têm forçosamente de ser removidas do nosso corpo antes que a sua proliferação acabe por matar toda uma comunidade.

Custa-me ter de me fazer todos os dias à estrada para procurar o sustento dos meus, fora do concelho, e pagar aqui os meus impostos, consciente que parte deles vão ser usados para pagar os vencimentos de certas carraças. Custa-me mesmo!

Anónimo disse...

"... As atitudes criminosas de certas pessoas, cujos vencimentos são pagos pelo dinheiro dos contribuintes, não podem deixar de ser castigadas. Essa é a opinião do cidadão comum.
Estas metástases, têm forçosamente de ser removidas do nosso corpo antes que a sua proliferação acabe por matar toda uma comunidade."

BOA MALHA!
COM UMA SÓ TALOCHADA, ARRUMA O PACHECO O BRUNO BORGES E A SALOMÉ.
A MIM TANPOUCO MI GUSTA SABER...
QUE ESTAS METASTASES ANDAM A MAMAR O MEI DINHEIRINHO...

Anónimo disse...

Ó 12:05, para quê tanto barulho, se era para não dizeres nada?

Anónimo disse...

Oh das 9:13 um texto tão longo pra quê? Para a malta ver (ler) que sabes escrever umas merdas? Bastava dizeres "a culpa é dos outros". Vocês são mais do mesmo, são um movimento com a velha cassete da cdu.Já aí estão no poleiro há 9 meses e as desculpas são sempre as mesmas, nem nisso são inovadores.
De quem é a responsabilidade de ali estar este Painel?? Queres ver que é dos "outros".
Deixem-se de fotocópias, ainda por cima de fraca qulidade e sejam inovadores.

Anónimo disse...

Alguem sabe quanto vai custar a feira das alcáçovas? diz o presidente que o tempo é de crise, mas só para algumas coisas. A mim parece-me que cortam nos apoios ás associações para esbanjarem em tendas e barracas. Se forem transparentes digam quanto vai custar aquilo

Anónimo disse...

E porque não dizer quanto custou a feira deste ano? E, já agora, dizer também quanto custou a feira do ano passado. Ora aí está uma rica ideia!

Anónimo disse...

Boa ideia, ó Potes mete lá ai quanto custou a feira do ano passado e quanto vai custar esta, queremos saber o preço dos artistas todos, lanches dos grupos e das tendas e barraquinhas.
Ora fica o desafio ao mestre finezas, e aos reis da transparencia. Venham de lá os números. Se não o fizeres há quem faça...

TOCA A RUFAR disse...

Começa hoje a Feira Das Alcáçovas, o programa já foi aplamente divulgado e os custos desta feira vão ser bastante elevados, algo que é contraditório com o discurso dos eleitos do PS.

No entanto gostei mesmo muito que o Bruno e o Morais tivessem vendido os espectáculos á camara de Viana. Tem sido rir até mais não. A sua empresa a Diferente Ritmos Produtores Associados de Espectaculos e Eventos é neste momento a empresa oficial do PCP sendo o Morais militante deste partido á muitos anos. Assim se enganam os tolos...a luta continua!

Anónimo disse...

São quase sempre os mesmos a comentar: O PCP da tanga tem sempre um comentador de serviço, varrendo os blogues da zona.
Cospe os comentários utilizando Operating System: Microsoft WinNT

3 de Julho de 2010 08:30
3 de Julho de 2010 12:44
23 de Julho de 2010 16:29
23 de Julho de 2010 17:06
etc.

Em 2013 vão apanhar o desgosto final.

Anónimo disse...

Oh das 20:59, escrevi o texto com o tamanho que achei que devia ter, desculpa lá se não te dá jeito - espero não haver problema com isso.

Não sei se a câmara pode, sem mais nem menos, retirar os painéis e os pendões apodrecidos. Se fosse eu a mandar, garanto-lhe que os tirava, que estrebuchassem à vontade depois.


Também não sei se reparou, mas o meu comentário centra-se principalmente no vergonhoso boicote que a estrutura local do Partido Comunista, faz ao trabalho do actual executivo, a partir da Câmara Municipal. Até há bem pouco, a sua principal base de operações, carros, máquinas, fotocopiadoras, etc, etc. Os camaradas de Monte Trigo (entre outros) que o digam, este ano não puderam contar para a sua festa com o tradicional apoio logístico desta nossa simbiótica PC/Cambrinha, está-me a perceber? Como ia a dizer, o meu comentário visava essa meia dúzia de funcionários que continuam a não perceber que, das duas uma - ou são funcionários do Partido, ou são funcionários da Câmara. As duas coisas ao mesmo tempo, como era até há bem pouco tempo, é que não pode ser. Porquê? Naturalmente que por uma questão de princípio, verticalidade moral, ética, profissionalismo, honestidade - escolha uma ao seu gosto. Não é pois uma questão de, “a culpa é dos outros”, é mesmo a canalhice de uns poucos que, escondidos sob a capa do Partido Comunista local, ao verem agora a sua panelinha posta em causa, julgam terem o direito de prejudicar, de todas as formas ao seu alcance, o conjunto da população do Concelho. Quanto pior, melhor e quem vier atrás que feche a porta. Mais uma vez, estranhas formas de viver em sociedade e de interpretar o conceito de democracia.

Inovadores? Amigo você está a escrever comentários num blogue, foi este Movimento que o pôs a escrever! Ou deveria de dizer, a mexer?

De qualquer forma quero-lhe agradecer o estímulo que me deu para continuar a bater na tecla, não só do computador, como também deste tema. Finalmente um último reparo, se acha os meus comentários muito extensos, esteja à vontade, não os leia!

Anónimo disse...

"As duas coisas ao mesmo tempo, como era até há bem pouco tempo, é que não pode ser. Porquê? Naturalmente que por uma questão de princípio, verticalidade moral, ética, profissionalismo, honestidade - escolha uma ao seu gosto"
Boa malha, agora vai dizer isto ao Potes Pacheco (ou não) e a quem aprovou (e aproveitou as lacunas na lei) para o meter lá com avenças.
Como vês, essa "simbiótica" do partido / trabalhadores / cambrinha, não foi só no tempo dos "outros ". Digo-te mais, a vergonha é tão pouca, que o que criticam é o que fazem.
Como não disseste nenhuma ao meu gosto, digo-te eu que não gosto nada de pescadinha com o rabo na boca.

Anónimo disse...

Este ou esta descobriu com os outros esta coisa dos blogues. Novas oportunidades, de seguida uma licenciatura à Sócrates e, depois de tanta canseira, aprendeu (também com os outros) a copiar bocados de comentários. Nada mal, dizia a mãe que não se criava. Como diz o outro, não há nada como ser original. Ós depois do copy paste, risca mais qualquer coisinha, que é como quem diz, encarreira uma série de letras, et voilà, surgem umas palavras. Pena que colapse quando tenta conjugar estas últimas em frases com sentido.
Umas boas férias, dizem que a água da praia este ano está muito quentinha.

Anónimo disse...

é só para dizeri que já trucaram o papeli
esta gente nã descança
vivam os defensores dos atacados
abaixo os ricos, vivam os pobres
ps
tirando os defensores dos atacados ricos

alentejano disse...

vocês são um nadinha imbecis, porque enquanto andam a acusar funcionários da câmara de serem os autores dos comentarios, lá fora os verdadeiros autores dos mesmos, riem á gargalhada e vão aproveitando a vossa ignorancia, para os queimar um pouco mais, porque na realidade a maioria dos comentarios nada tem a ver com os funcionarios da autarquia.
é como quem diz, que de onde não se espera é que vão aparecendo.
são esses que vos batem nas costas, na grande maioria, até andaram com a vossa bandeirinha , e agora estão a fazer-lhe a caminha, e vocês caiem que nem patinhos.
é melhor começarem a pensar pela vossa cabeça e esquecerem os blogs, caso contrário não vão longe.

Anónimo disse...

Em parte até concordo contigo, pá!

Anónimo disse...

Eles caem que nem tordos, compram espectáculos no valor de alguns milhares de euros á empresa que patrocina a festa do avante e vivem com medo dos blogues, experimentem e divirtam-se a governar a camara. se disser que tenho um buraco na minha rua, vem cá amanhar. Se falamos mal do vereador ele vai para a reunião de camara falar dos blogues. Moral da história: quem manda é a gente!

Anónimo disse...

Lá isso é verdade. Mas vou fazer o exercicio.

Anónimo disse...

Por isso já mudaram o cartaz.

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO