O Fundo da Linha
Em Novembro deste ano a Assembleia Geral das Nações Unidas vai voltar a abordar este tema e vai decidir os próximos passos relativamente à implementação da resolução 61/105. Esta resolução pede a tomada de medidas imediatas que administrem os stocks de peixe de maneira sustentável e que protejam os ecossistemas marinhos vulneráveis de práticas de pesca destrutivas.
Desde o dia 16 de Outubro, que a Greenpeace está na estrada para sensibilizar consumidores para as ameaças que os ecossistemas vulneráveis em alto mar enfrentam e pressionar os retalhistas a tomar a liderança e parar de comercializar espécies de peixe de profundidade. Estas grandes empresas têm o dever de garantir aos seus consumidores a sustentabilidade de todo o peixe que vendem e de não encorajar a destruição dos últimos refúgios de vida marinha do planeta.
Acreditamos que este vídeo é uma boa oportunidade para divulgar as ameaças que os ecossistemas das águas profundas enfrentam
2 Comentários:
Oh Potes pá, deixa lá essa cena dos oceanos e dos peixinhos e põe lá aí MATERIAL que se veja. daquele que tu sabes que a malta gosta. daquele que provoca faíscas nalguns monstros da política local e não só.
O gordo tá-se a passar. não basta a merda que diz no blogue dele, senão a merda que também vem dizer para os blogues dos outros.
Anda muito nervoso e dispara para tudo o que mexe.. e fica mais nervoso ainda porque vocês não passam cartão ao gajo, que se julga um Deus.
Vá, prepara lá aí mais um postezito para os komunas rasgarem a roupa. andam todos cagados.
boas ferias pa todos
merda de comentário, não me admirava nada que tivesse sido o próprio ex a escrevê-lo
Enviar um comentário