Ecos da inauguração das piscinas de Alcáçovas
Fêmea de louva-a-deus alimentando-se do macho. Há indícios de que, nessa espécie, a continuação da cópula mesmo após a decapitação do macho contribui para o sucesso da reprodução
Como foi descrito na Barbearia no penúltimo post - após a inauguração das piscinas de Alcáçovas, seguiu-se um pequeno beberete aberto à população, na tenda do Alcáçovas Atlético Clube, instalada na Feira do Chocalho.
Entretanto, uma das destronadas louva-a-deus que ainda esvoaça por aí, vomita no dia seguinte no blogue “Portanto Pá”, sábado, 24 de Julho de 2010 às 20:47, o seguinte comentário:
"Caro e vergonhoso foi o lanche preparado para oferecer depois de inaugurarem as piscinas. Sobrou tanta comida que das duas uma ou esperavam mais gente, ou alguem encomendou comida a mais para encher os seus proprios frigorificos. Foi ve-los a carregar e a gente a pagar. Abre os olhos Padeirinha."
Como a maioria das pessoas sabe, a comida que sobrou na sexta-feira à noite, foi carregada na carrinha térmica da Câmara e entregue de manhã, SÁBADO, no Lar da Santa Casa da Misericórdia de Alcáçovas.
Este reduzido número de pessoas que anda poluindo os blogues, é a mesma gente que publicamente dá grandes palmadinhas nas costas dos trabalhadores da Câmara.
Neste caso quiseram desestabilizar especialmente os funcionários da DASE, cuja maioria tem demonstrado um bom trabalho.

Enviar um comentário