terça-feira, 22 de março de 2011

Francisco Lopes, uma candidatura patriótica e de esquerda


Rap da Farc - Força Alvi Real Celeste

Dois meses depois das Eleições Presidenciais 2011, que decorreram a 23 de Janeiro de 2011, o lixo da propaganda deixado um pouco por todo o concelho pelo candidato, camarada Francisco Lopes é mais um sinal de como estes progressistas gostam da nossa Terra.

Recordamos que o camarada Francisco Lopes foi apoiado pelo PCP e Partido Ecologista Os Verdes, estes últimos com o tom da cor do lixo que deixaram espalhado por todo o lado.

O Camarada Francisco Lopes nestas eleições presidenciais os votos que conseguiu não foram tantos como os que tinha previsto.
Francisco Lopes, tinha inscrito uma verba de 512 mil euros para gastar na propaganda eleitoral, mas só recebeu 424 mil de euros de subvenção estatal, isto é, teve um saldo negativo de 88 mil euros – contas da vida.
Por isso há quem diga que o material utilizado na campanha não foi recolhido em todo o País porque faltou o dinheiro para essa operação.

O Secretariado do Comité Central do PCP depois de ter contactado a Organização Concelhia de Viana do Alentejo, muito bem dirigida pelo importado, invisível e inaudível membro Pedro Andrade e Silva, foi informada de que não havia necessidade de recolha dos detritos, esses cartazes representavam a forte presença dos comunistas no concelho, pois o camarada Francisco Lopes tinha sido eleito Presidente da República de Aguiar.

Por isso os materiais de propaganda só terão sumiço quando “a terra os comer”, ou se nos entrementes houver uma nova operação, “Limpar Portugal”.

20 Comentários:

Anónimo disse...

O Potes caso saibas ler saberás que os Municipios tem como competencia propria a limpeza das cidades, vilas e aldeias, já agora segue o exemplo dos teus pares que após as eleições tem brigadas especiais para remover a propaganda, mas tu andas mais preocupado com outros negócios.

Anónimo disse...

Pois é mas quando pretendemos ser melhores que os outros...
Mas está bem, que seja a câmara a limpar essa porcaria e de caminho toca a tirar aqueles painéis de propaganda como aquele que está plantado na rotunda à entrada de Viana. Para os camaradas até pode ser acção política, querem mostrar que ainda andam por aí, mas para os restantes mortais é poluição visual.
Parabéns pelo post, há já muito tempo que andava para comentar isso.

Anónimo disse...

Numa fotografia vê-se um monte de pedras do lado de fora do cemitério que há um ano que deveriam estar DENTRO do cemitério.
Aquela obra nunca mais acaba? A imcompetência não tem limite, arre porra.

Anónimo disse...

A incompetência vem de muito atrás. Pesadas heranças que com muito trabalho e dedicação se hão-de minorar (por muito que vos custe).
Para já e como muito bem lembra o primeiro comentador, o camarada Rato que mande tirar o lixo. Ou será que o controleiro lhe deu ordens em contrário?
Obs:
O ziguezague vermelho que lhe aparecia por baixo da palavra imcompetência não tem nada a ver com o partido. Significa tão somente que a mesma está mal escrita. Experimente sobrepor o cursor, clicar do lado direito do rato "et voilá", aparecerão as opções de correcção. Não precisa de agradecer.

Anónimo disse...

Muto obrigada sinhor professori, vosei escreve muto bem, na dá erros, só qeu na percebo nada do que vocei qé dizere.

Anónimo disse...

Não percebe nada? Coitadinho!!!

Anónimo disse...

ARRE FODA-SE, ANO E MEIO DEPOIS DAS ELEIÇÕES,A CULPA DE TUDO CONTINUA A SER DOS OUTROS.

Anónimo disse...

Não valem a pena gritarias e ordinarices. Ano e meio para dezasseis, queriam o quê, milagres? Não pode ser, isso é exclusivo da santinha. Agora que vocês fizeram muita merda, lá isso fizeram. E claro está, vai demorar a arrumar a casa. Mas a coisa vai marchando e talvez mesmo por isso vocês estejam tão desesperados.

Gostei de ver as fotos do vosso jantar na discoteca do afilhado. Notei a falta, de alguns destacados camaradas nomeadamente o super proletário João Garcia. Com a mudança para Évora abandonou definitivamente o barco ou está em retiro espiritual para a romaria a cavalo?

Lamenta-se o vereador Estêvão de não haver este ano essa coisa do limpar Portugal. Assim como quem não quer a coisa atira as culpas para cima do actual executivo. Mas eu pergunto, então quem organizou aquela coisada o ano passado não foi, o camarada dele, o do gás, e o outro, o arquitecto que vai caindo sempre para o lado donde pinga? Então porque é que ele Estêvâo com esses e outros camaradas não se mandaram para a frente pegando o touro pelos cornos e não organizaram a coisa? Isso é que era de valor!!

Anónimo disse...

A verdadeira limpeza vai dar-se amanhã. Quando o maior monte de lixo que portugal tem sair de onde nunca devia ter estado. Fiquei contente de ver que afinal as máquinas fotograficas não se avariaram todas. tenho pena que não tenham tirado fotografias ás ruas sujas em Viana, ás ervas que crescem nas calçadas, aos muros a cair e aos milhares de buracos que as ruas apresentam. mas como eu também tenho manica, vou começar a tirar fotografias.

Anónimo disse...

Portugal escreve-se com letra grande, sempre!
Os buracos, bem os buracos, o alcatrão que se desfaz e outras tristezas que tais, são os filhos cegos que certas gatas apressadas por cá abandonaram. A culpa é dos outros? Claro, mas alguém tem dúvidas disso?
Quanto às máquinas, essas continuam a registar em imagens, como sempre, a nossa história. Vícios difíceis de largar. Talvez um dia possamos trocar umas imagens, quem sabe.

Anónimo disse...

O Portanto Pá deixou-me mais uma vez pendurado, que chatice. Fiz um comentário ao post “Morreu um Grande Senhor” que depois de ter ficado a marinar durante mais de oito horas lá foi finalmente publicado. Muito convenientemente acompanhado por um outro comentário que só pode ser da autoria de um dos administradores, rebatendo o meu e mimoseando-me com o adjectivo de estúpido. Tentei responder mas, e mais uma vez a coisa não passou. Já lá está um novo post pelo que é certo que os administradores já viram o meu comentário e acharam que ele não se adequava à linha eleitoral, perdão, editorial do seu blogue. Portanto Pázinhos, como quem não se sente não é filho de boa gente, publico aqui vai aquilo que o crivo da censura faz-de-conta-que-sou-comunista não me deixou publicar do outro lado.

Rezava assim.

Ó chefe, com essa prosa você devia era de ir para poeta, quase que chorei.

Mas diga-me, é verdade ou não que o homem esteve engavetado (a mando dos camaradas, por ser conotado com os fascistas), mais de três meses, logo após o 25 de Abril ? Que eu saiba, nunca lhe pediram desculpa disso e basta ver as inúmeras entrevistas que nos últimos anos o Artur Agostinho deu para se perceber que ele nunca vos perdoou. Pronto eu sou estúpido mas até o compreendo, o Artur era do Sporting, você é do Sporting, e o falecido recorda-lhe com nostalgia os antigos anos de glória. Também tá bem!

Uma pessoa culta e informada como o senhor está certamente consciente das implicações que a queda do governo terá para todos nós, nas actuais circunstâncias. Para além disso também estou certo que o senhor também percebe que a queda do governo, muito provavelmente provocará uma viragem à direita, pois é quase certo que será o PSD a ganhar as eleições. Pior, há fortes hipóteses de o próximo governo não conseguir a maioria absoluta e sabe como é que é em Portugal com os governos sem maioria. Daí a pergunta - porque está tão certo que o País ficará mais rico (volto a frisar, nas actuais circunstancias), com a queda do governo? E mais, como é que um comunista pode estar satisfeito com a ascensão da direita? Explique lá isso aqui ao estúpido.

Por fim deixe que lhe diga, uma demora tão grande no desbloquear do meu comentário (mais de oito horas), deixou-me na expectativa de não o ver publicado ou de o ver aqui escarrapachado acompanhado de qualquer coisa assim como que..., mais inspirada, pronto! Lá publicou o meu comentário (muito convenientemente acompanhado pelo seu), mas deixou-me decepcionado. Definitivamente a sua musa, mais uma vez, deu-lhe com os cascos. Mas não se preocupe muito com as musas, tágides e outras mulheres nuas, anda lhe resta a hipótese de uma edição de autor, sendo que para aligeirar os gastos, pode sempre requerer um subsídio à entidade patronal. Só tem é que, à hora da bica, entremear as facadas nas costas com, pela frente, uns sorrisos untuosos.

Não o chateio mais ... hoje.

Anónimo disse...

Apesar do orgulho com que exibes o teu comentário, deixa me dizer-te que a sua qualidade apenas é ultrapassado pela sua pontaria. Parece um missil americano na Libia, a cair 5 casas ao lado e a lamentar os "danos colaterais".
Por mim podes chatear á vontade, sempre me dás um motivo para coçar... o sitio onde andam os chatos.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

francamente o que terá o seu comentário(anonimo 17.27) a ver com este post? tristes as mentes desta gentinha, que nada faz senão falar dos outros e depois quando são apertados como foi o outro que ofende tudo e todos admiram-se.
falem e comentem coisas com sentido e que de algum modo nos possam beneficiar a nós Municipes e deixem_se de falar da vida pessoal de cada um.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

23 de Março de 2011 14:43

Mas não o publicaste, né?
PS.
Tens chatos?

Anónimo disse...

Falem mas é do Socrates, dos cornos que ele tinha a demitir-se e imagino os da fernandinha ramos. Acabou!!!! E só alguns têm pena.

Anónimo disse...

És mesmo tó tó, então percebes que esta coisada foi mais que premeditada? É verdade que o Sócrates há muito que metia nojo, mas julgam que o País, nas actuais circunstâncias, vai ganhar alguma coisa com esta crise política somada à crise económica?
De qualquer forma parabéns aos bloquistas e aos pêcêpêistas pela sua contribuição, fundamental para "derrubar" este governo, abrindo assim caminho a um governo de direita liderado pelo Sócrates II. Quanto ao acabou, bom ainda pode haver muita surpresa pelo caminho...

Anónimo disse...

23 de Março de 2011 13:43, lá tiveram de dar o dito por não dito e publicar o seu comentário. Palhaços!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO