quinta-feira, 3 de março de 2011

Cine-Teatro Vianense: 4 de Março

Sexta-Feira, 4 de Março, pelas 21:30 horas
"Burlesque"



País: E.U.AGénero: Musical Duração: 119 min.
Classificação: M/12
Realização: Steve Antin Intérpretes: Cher, Christina Aguilera, Eric Dane, Alan Cumming, Peter Gallagher, Kristen Bell, Stanley Tucci.

Sinopse:Ali (Christina Aguilera) é uma rapariga de uma cidade pequena com uma voz magnífica, que escapa às dificuldades e a um futuro incerto para seguir os seus sonhos até Los Angeles. Após ter descoberto o "The Burlesque Lounge", um teatro majestoso mas em decadência, onde se representa uma revista musical inspirada, Ali arranja um emprego a servir cocktails, que lhe é concedido por Tess (Cher), a proprietária do clube e estrela principal. O chocante guarda-roupa do Burlesco e a coreografia arrojada arrebatam a jovem ingénua, que sonha representar nesse teatro um dia.
Ali não tarda a fazer amizade com uma dançarina famosa (Julianne Hough), arranja uma inimiga numa artista ciumenta e problemática (Kristen Bell) e conquista o afecto de Jack (Cam Gigandet), um bartender e colega músico. Com a ajuda de um inteligente director de cena (Stanley Tucci) e um apresentador de números transsexuais (Alan Cumming), Ali passa do bar para o palco. A sua voz espectacular recupera a antiga glória do “The Burlesque Lounge”, mas não antes de um empresário carismático (Eric Dane) ter entrado em cena com uma proposta tentadora...


Horários de Bilheteira:
De quarta a sexta-feira das 14:30H às 17:30H
No próprio dia 1 hora antes do espectáculo/sessão

Contacto para reservas:
Telf: 266791007
mail: cine-teatrovianense@cm-vianadoalentejo.pt

Todas as reservas devem ser levantadas até meia hora antes do espectáculo/sessão.

Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO