terça-feira, 4 de outubro de 2011

António João Coelho de Sousa, Presidente da Assembleia Municipal de Viana do Alentejo, vence prémio internacional

Docentes de Gestão da UE vencem “Prémio Rogério Fernandes Ferreira.

Jorge Casas Novas e António João Coelho de Sousa, docentes do Departamento de Gestão e membros do CEFAGE, venceram o prémio internacional “Prémio Rogério Fernandes Ferreira 2010-2011”, que pretende distinguir bianualmente trabalhos originais de língua portuguesa no âmbito da Gestão, nomeadamente na área financeira, fiscal, de contabilidade e auditoria.

O trabalho premiado “Estilo de utilização dos sistemas de contabilidade de gestão, desenvolvimento do capital intelectual e performance organizacional. Uma análise integrada em empresas portuguesas com recurso aos sistemas de equações estruturais” é também da autoria da Prof. Maria do Céu Alves, da Universidade da Beira Interior e membro do NECE-UBI.

A iniciativa é do Centro de Estudos de Gestão do ISEG (CEGE), da Ordem dos Técnicos Oficiais de Contas (OTOC) e da Ordem dos Revisores Oficiais de Contas (OROC).

A cerimónia de entrega do prémio realizou-se no passado dia 21 de Setembro, integrada na Conferência da Ordem dos Técnicos Oficiais de Contas – Prémio Professor Rogério Fernandes Ferreira 2010-2011.

Visto aqui

1 Comentário:

Anónimo disse...

Parabéns então. É bom ver confirmado que à frente desse importante órgão autárquico, que é a assembleia municipal, está gente com cabeça.

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO