Moura desencantada

Barbas, Cabelos
Pedicures, Manicures
Massagens
Extracções
Publicado por Mestre Finezas à(s) 23:36
Etiquetas: Ambiente, Política local
Artigos Relacionados:A campanha do Movimento Unidos pelo concelho de Viana do Alentejo, foi pensada e executada por apoiantes da candidatura que vivem aqui no concelho. Esta é uma prova que com poucos meios se pode fazer muito, assim haja vontade e capacidade. Retirado do Um dia perfeito para os peixes banana
Movimento feeling no youtubeChique aqui para ampliar a foto
"Não podemos concordar que a nossa água, gerida durante séculos pelo concelho, seja entregue a outra entidade, não eleita pelos cidadãos, ficando ela, durante cinquenta anos, com todos os direitos sobre este bem cada vez mais precioso, olhado agora com crescente ambição pelas bolsas de valores nacionais e mundiais.">>>
©Template by Dicas Blogger.
O pessoal das renovaveis ainda tem muito que aprender com com o pessoal do betão no que diz respeito ao licenciamento de seja o que for, fico no entanto surpreendido com a distância de 50 metros de um bairro residencial, porque não dentro de um quintal com vista para a sala?
Os moradores entregaram um abaixo-assinado na Câmara e tiveram uma reunião com os vereadores...
Então o importante presidente, mete-se à distância e não recebe estes munícipes?
No concelho de Viana estamos muito melhor servidos de Presidente da camara, não diz uma para a caixa, ainda ninguem o ouviu fazer um discurso sério. Terá que pedir á tia Nandinha que lhe escreva alguma coisita de jeito para ele ler no 25 de Abril. Isto se o 25 de Abril ainda se comemorar.Nem quando está no atendimento olha para quem está á sua frente. A pergunta que se impõe é medo, ou vergonha?
Pois o último falava muito bem, não que a gente percebesse alguma coisa do que ele dizia, mas que falava muito bem, falava.
Agora é que se pode comemorar o 25 de Abril em liberdade, depois de 16 de obscurantismo e ditadura.
Enviar um comentário