Um desvio colossal (2)
(Ler mais no i)
Barbas, Cabelos
Pedicures, Manicures
Massagens
Extracções
Publicado por Mestre Finezas à(s) 20:23
Etiquetas: Direira liberal, Economia, Governo Passos/Portas
Artigos Relacionados:A campanha do Movimento Unidos pelo concelho de Viana do Alentejo, foi pensada e executada por apoiantes da candidatura que vivem aqui no concelho. Esta é uma prova que com poucos meios se pode fazer muito, assim haja vontade e capacidade. Retirado do Um dia perfeito para os peixes banana
Movimento feeling no youtubeChique aqui para ampliar a foto
"Não podemos concordar que a nossa água, gerida durante séculos pelo concelho, seja entregue a outra entidade, não eleita pelos cidadãos, ficando ela, durante cinquenta anos, com todos os direitos sobre este bem cada vez mais precioso, olhado agora com crescente ambição pelas bolsas de valores nacionais e mundiais.">>>
©Template by Dicas Blogger.
9 Comentários:
Ó potes pacheco passas o tempo a dizer mal do Estevão, mas ele assumiu que teve de tomar decisões optando por aquilo que achava melhor para o concelho, apesar de nem todas terem sido as melhores decisões, num conjunto penso que o caminho seguido foi o melhor.
Agora o bengalinha, que decisoes importantes para o concelho já tomou?
Que futuros investimentos para as 3 freguesias?
Quais as prioridades?
Até agora Zero, passa o tempo bec, bec, bec a dizer que ganha menos e trabalho nada de significativo, se não tem cabedal para presidente que saia, não queremos presidentes contrariados.
Ó pá, passas a vida a dizer mal do Bengalinha, estás mesmo obcecado com o homem, e o post nem tem na da a ver com o Estêvão. Tens é de escrever em todos, se possível logo à cabeça, para mijar o espaço. Deixa lá o Bengalinha trabalhar que o teu, seu, eu Estêvão esteve lá naquela vidazinha 12 anos sem ninguém lhe chatear. E fez o quê em 16 anos? Betão, só betão, e muito dele mau. Emprego, desenvolvimento económico e outras coisas que tais, zero. Faz uma listinha das empresas que operavam no concelho e correspondentes postos de trabalho e compara com a situação actual. A verdade é que o concelho mudou radicalmente nos 16 anos de gestão Estêvão, João Garcia e Amigos - somos hoje um dormitório de Évora. Por mim não tenho saudades nenhumas vossas!
Eu que vivo aqui na minha horta, vou de vez enquando á vila, pensava na minha ignorancia que as pessoas se candidatavam por partidos e estes tinham projectos! Talvez esteja enganado pois o que vejo são ataques e mais ataques, querem igual ao que Socrates andou a dizer do PSD e que agora o Coelho anda dizer do PS, mas porquê?
Eu vou ouvindo as noticias que o meu radio me traz e verifico que estamos na eminencia de Viana deixar de existir, pois a toika assim o quer, estamos á beira de algumas das nossas Freguesias deixarem de existir, estamos perto de mais despedimentos mesmo na Função Publica, as Finanças podem vir a fechar os CTT vão ser privatizados, com custos muito elevados para todos nós. Então não será o momento para podermos todos dar as mãos e defendermo-nos deste eminente ataque aos mais elementares direitos da nossa população! Para mim Estevão foi passado, Bengalinha será passado, mas o concelho de Viana não quero que seja passado, vou trabalhar para que seja futuro e por muitos anos.
Bem hajam
Por mim vou continuar pela minha horta
estas vozes vindas de Alvito...huummmm!!!!
Compadri na tenha cagufa, na vamos perder o conselho nem a freguezia co senhor dos Passos na vai fazer isso, se calhar na vai é fazer nada. Também comoéquera cos gajos que furnicaram esta porra toda iam a resolver o buraco em que nus botaram, isso équera bom. Mas olhi qué pena, agora ca coisa tava a jeito é quera páproveitar prárrumar a casa. Mas eles são lá capazes disso. I as freguesia que nos fazem tanta falta, olhi veja a de Viana, atão se nã houvesse junta como é que as pessoas du lado de baixo da rua tratavan dos seus assuntos. Tinham que ter uma trabalheira i fazer aquela caminhada toda pra irem á cambra, isso é quera bom. I u qué que ósdepois aqueles maganos que nuncaprenderam a vergar a mola quéquiam afazer? Se calhar tinham quir trabalhar, isso équera bom. I o nosso dinheirinho cagente deixa nas finansas, quer-se dizer a malta farta de suar pra fazer a coisa marchar i os outros é que gastavam a nossa riqueza, isso é quera bom. Pur isso pode istar socegado dêlhe nas couves, acheguelhe na vinha aprimoresse na pocilga que gente trabalhadoura como vocemecêses é que fazem a diferensa, gente de valor tarbalhadora, prudutora que se sugeita a tár na horta pacus outros possam acomer.
Um bem aja passi também.
A bem da Nação
Isso é Quera Bom
tu também não vais para o céu, ó desculpa, és a mesma criatura, coitadinho...
Eu n vivo no concelho, mas acompanho os blogues. Agora estou cá de férias e fiquei indignado com o que vejo nas Alcáçovas, o nucleo histórico está totalmente ao abandono, tanto lixo e casas a cair. Se algum quintal se incendeia há casas que correm riscos elevados. Confrontado com esta situação o vereador João Pereira respondeu aos habitantes que façam um abaixo assinado que ele assina também. Caricato, estranho e vergonhoso um eleito responder assim. Parece que é seu costume...
Parece, você não vive no concelho, está cá de férias... e os ressabiados do costume, fazem o que é costume, intriga e destilação de veneno, antigamente chamava-se a isso agitação e propaganda.
dizer que o núcleo histórico está totalmente ao abandono, é forte e não é simpático para os que lá vivem e têm casa. Mas concordo que está tudo a precisar de uma forte intervenção, há muitos, muitos anos. Estranho que só o tenha reparado agora...
Enviar um comentário