quarta-feira, 27 de julho de 2011
A presente edição da Feira do Chocalho em Alcáçovas foi sem dúvida a melhor de há muitos anos, provando-se que mesmo em altura de forte crise económica é possível, com criatividade e imaginação, fazer coisas muito interessantes.
Se no ano passado já se registaram melhorias em alguns aspectos deste evento, no corrente ano verificou-se uma diferença abismal em relação a anteriores edições que infelizmente reduziram a feira a uma barraca de comidas e bebidas forrada a oleado azul e a meia dúzia de stands sem qualquer tipo de organização ou critério.
Não é tarefa fácil inverter a tendência de uma feira que ao longo dos anos foi perdendo prestigio e importância, fruto de uma atitude passiva e fatalista dos seus responsáveis, esperando-se que o nível agora atingido pelo menos se mantenha porque os Alcaçovenses e o concelho merecem.
Estão de parabéns as entidades envolvidas na organização bem como os funcionários autárquicos que mais uma vez deram uma demonstração do seu empenho e profissionalismo no importante papel que desempenham ao serviço da população.
Um Alcaçovense contente
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
15 Comentários:
muito bem, adorei a evolução que lá se fez.. Estão de parabéns!
Vá lá, vá lá...
Se não fosse tão tragico até daria para rir.
Propaganda naquilo que a palavra tem de pior.
Estão a entornar dinheiro para fingir que fazem alguma coisa.
O mesmo dinheiro que deviam aplicar noutros lados e que dizem que não têm.
Qauntas barracas ficaram vazias e quantas nem sequer se justificava que lá estivessem?
Toda a gente reparou porra!
E aquela ideia de por barracas á frente do pavilhao da gamita para fingir que ele lá não está não lembra ao diabo- é mesmo entornar dinheiro.
A barbearia assim como assim, deveria ser a Barbearia Municipal, já nem se dão ao trabalho de disfarçar.
Gostei de ver a melhor feira do chocalho de sempre.
Nada é perfeito, mas não posso concordar com o cometário anterior que apenas revela muita azia de quem deixou de ter protagonismo.
Para o comentador de 27 de Julho de 2011 23:58:
Caro ESTÊVÃIO, mesmo estando reformadoainda, ainda bem que o vejo ir mexendo, embora não o tivesse visto na feira.
Quem são as gajas boas da segunda foto?
A feira foi sem dúvida a MELHOR que já vi em Alcáçovas, mas que sempre diz mal de tudo o que este executivo faz agora não tem razão nenhuma.
Alinhamento perfeito e agradável de se ver.
Os que dizem mal, nem tão pouco lá foram e escrevem aqui estas nenciuras.
Calem a boca pk esta feira estava BOA
FORÇA RAPAZES MOSTREM QUE SABEM FAZER E BEM FEITO
PARABÉNS para o ano vou voltar
Para o comentário de 27/7 das 23:58
Ò Estêvo! Ò Ritinha ! parece q1ue o actual modelo da feira custa menos dinheiro que as cagadas que vocês organizavam. Toda a gente repara nisso porra.
Se vocês já manifestam uma azia tão grande, vão-se preparando para precaverem possíveis úlceras de estomago. Olhem que vão brevemente iniciar-se obras de grande necessidade para o Concelho que vocês ignoraram durante muitos anos.
Vão urgentemente á farmácia e tenham juizo.
Acho piada a esta gente dos blogues, cada vez que alguem os contraria lá vêem chamar pela Rita e pelo Estevão. Não lhe darão importancia demais? ou é estratégia para que ninguém se esqueça deles uma vez que já se preparam as próximas eleições? Sempre ouvi dizer que não importam se falam bem ou mal de alguém, o importante é que falem, é porque não se esquecem. Eu acho que dão importancia demais a quem não a tem.
A Rita talvez não, embora os seus azedumes ainda envenenem algumas pessoas. Agora o senhor vereador da CDU por Viana já é outra história. Tem um compromisso com o Partido ao qual não pode falhar, sob pena da sua carreira política e tachos avençados se finarem. Ainda por cima, com os resultados das últimas eleições esfumaram-se quaisquer veleidades de um Plano B para o lado do Bloco de Esquerda. Há pois que cumprir os mínimos, até porque lá no fundo continua a acalentar a esperança de à última da hora ainda vir a ser rebuscado. Investiu nisso, para tal serviu aquele primeiro ano em que se eclipsou (inclusive no apoio ao trabalho dos seus camaradas eleitos), querendo demonstrar que não lhe havia alternativa. O senhor que se segue, a ser o caso, sem dúvida mais um burguês de sucesso como é tanto do agrado do nosso tão peculiar PCP local, permanecerá portanto numa redoma de vidro, resguardado até à última hora.
Parece que o PCP percebeu por onde saia a informação e conseguiu acabar com isso. A avaliar com a qualidade deste comentario anterior sabem menos que nada e isso já os anda a incomodar.
Têm que arranjar outros bufos, os do passado foram caçados.
O KGB detetou os bufos?
O que aconteceu aos desgraçados?
Foram para a Sibéria?
Viva a DEMOCRACIA COMUNISTA.
O KGB detetou os bufos?
O que aconteceu aos desgraçados?
Foram para a Sibéria?
Viva a DEMOCRACIA COMUNISTA.
2 de Agosto de 2011 00:04
Parece...
Enviar um comentário