terça-feira, 30 de julho de 2013

Viana do Alentejo – Inauguração da Sede de Campanha PS / Movimento

Quarta-feira, dia 31 de Julho pelas 21 horas, na Praça da República, em Viana do Alentejo.
Não faltes!


Mais informação da candidatura PS/Bengalinha Pinto, em:

http://bengalinhautarquicas2013.wordpress.com/

Também na página de facebook: Autarquicas Viana 2013

4 Comentários:

EXTRA TERRESTRE disse...

Desta vez havia uma infiltrada da oposição com um saco ao ombro!!! Teria ela um gravador??? SE não tinha foi pena, pois teria pedido um cá a minha pessoa que eu tinha um suplente para lhe emprestar.
Se aí num blog criticavam quem estava no jardim, aquela personagem estava ali mesmo a espiar.

Anónimo disse...

Peço desculpa ao Extra Terrestre mas não havia ninguém infiltrado, muito menos espiões. Havia somente pessoas, possivelmente eleitores, mas acima de tudo cidadãos. Em qualquer um dos casos a que se refere as pessoas presentes estavam lá porque foram convidadas através de panfletos e de publicidade sonora. Mas mesmo que não tivessem sido convidadas, a sua presença seria sempre legítima já que estávamos em espaço público, numa acção pública.
Costuma-se dizer: que ganhe o melhor! Infelizmente, em democracia nem sempre é isso que acontece. Por isso e para bem das nossas comunidades, faço votos e vou votar para que a equipa de Bengalinha Pinto possa continuar com o meritório trabalho que tem vindo a desenvolver neste mandato.

EXTRA TERRESTRE disse...

Amigo anónimo não reparou que era uma critica irónica a uma notícia no blogue do estevão em que escreve:
"Surpreendente para mim, foi a presença do Sr. Manuel Baião, conhecido apoiante socialista, munido de instrumentos que não consegui ver bem, porque o Sr. ficou ao longe, de cócoras, semiencoberto por uma amoreira, mas claramente a gravar som ou imagem ou ambos.

Fosse o que fosse que tinha mas mãos estava semiencoberto por revistas e pelo jornal de campanha que de manhã o PS tinha andado a distribuir.

Inqualificável, digo eu.

Para além de mim, muitas das pessoas que estavam presentes testemunharam

Anónimo disse...

Chegou finalmente a vez de se inaugurar, em Viana do Alentejo, na Praça da República a terceira e última sede de candidatura PS/Movimento Unidos pelo Concelho. Num Movimento que não pára de crescer, apoiantes da candidatura de Bengalinha Pinto, das três freguesias, juntaram-se naquele local para daí partirem a pé, na distribuição por toda a vila, do folheto informativo onde Joaquim Viegas, Salomé Pires, e Joaquim Mira anunciam a sua recandidatura à população da vila, outra vez como cabeças de lista à Junta de Freguesia de Viana do Alentejo.

Finda a distribuição do folheto os apoiantes desta candidatura voltaram a reunir-se na Praça da República, onde se juntaram igualmente outros cidadãos interessados em ouvir os candidatos. Em ambiente de franca camaradagem e democrática convivência, tiveram a oportunidade de ouvir os breves discursos do Presidente da Concelhia do PS, João Anéis; do candidato à Junta de Freguesia, Joaquim Viegas; do candidato à Câmara Municipal, Bengalinha Pinto; do representante do candidato à Assembleia Municipal, António Sousa, Nuno Grave; do Mandatário Geral, Fernando Maurício; e a terminar do Presidente da Federação Distrital do PS, Bravo Nico.

Após o descerrar do painel que assinala o local da sede de campanha, seguiu-se um pequeno beberete, para o qual todos os presentes foram convidados. Para além da troca de impressões sobre o andamento da campanha eleitoral, houve ainda tempo para dar um pezinho da dança, ao som da música de artistas locais.

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO