quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Aguiar – Apresentação de Candidatos


 
Mais informação da candidatura PS/Bengalinha Pinto, em:
 

Também na página de facebook: Autarquicas Viana 2013


2 Comentários:

Anónimo disse...

Ó amigo barbêro, prante lá aí na sua montra este comentário quê li no blog do camarada Estevão.

"Li no site do municipio de viana do alentejo o seguinte texto:
No âmbito do Dia Internacional da Juventude (12 de agosto), o Município de Viana do Alentejo vai, no dia 11 de agosto, domingo, desenvolver um conjunto de atividades físico-desportivas, nas piscinas municipais do concelho.
Com a colaboração do Zumba Fitness, os jovens poderão participar numa demonstração de Zumba e os mais novos podem ainda desfrutar do insuflável.

Durante a manhã, entre as 10h00 e as 12h30, as atividades decorrem nas Piscinas Municipais de Alcáçovas. No período da tarde, das 14h30 às 17h00, é a vez das Piscinas Municipais de Viana do Alentejo acolherem as comemorações do Dia Internacional da Juventude.

Demonstração de Zumba 10h30-11h Piscinas Municipais de Alcáçovas, 15h-15h30m Piscinas Municipais de Viana do Alentejo.


pergunto eu? e aguiar pá? bem sei que não existem lá piscinas, mas podiam concentrar as atividades na sede do concelho e celebrarem este dia em conjunto. assim mais uma vez os vizinhos aguiarenses ficam a ver navios. até parece que aguiar não faz parte do concelho de viana do alentejo."

Atã ê enviei um comentário a esta escrita, dezendo que ele desse porrada na malta da cambra que andou por aí a plantar piscinas e pavilhões, e que se esqueceram de Aguiar.
Mas como o dono do blog foi um dêsses atão não publicou a minha escrita, assim agora nã sei como lhe chamar, mas antes quando as côsas nã eram a nosso favori, eram censuradas com um lápis azuli.
Tenha umas boas férias.

Anónimo disse...

A apresentação de candidatos teve início por volta das 20h00, com os discursos do Presidente da Concelhia do PS, João Anéis; da mandatária da Juventude por Aguiar, Rita Marques; do mandatário geral da campanha, Professor Fernando Maurício; do representante do candidato à Assembleia Municipal, António Sousa, João Antunes; do candidato à Junta de Freguesia de Aguiar, Alexandre Dias; do candidato a Vereador, Paulo Manzoupo; do candidato à Câmara Municipal, Bengalinha Pinto e, a terminar, do Presidente da Federação Distrital do PS, Bravo Nico.

A apresentação contou ainda com a atuação do Rancho Folclórico Flor do Alto Alentejo, seguido e um beberete e baile animado pelo artista Jorge Nunes.

A festa, onde participaram cerca de duas centenas de apoiantes, decorreu com muita animação e juventude, prolongando-se para lá da meia-noite.

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO