sábado, 10 de agosto de 2013

Obras no Paço dos Henriques devem arrancar no início de 2014

Foi ontem publicado em Diário da República o anúncio da empreitada de Reutilização do Paço dos Henriques, Capela de Nossa Senhora da Conceição e Jardins, em Alcáçovas, no valor de 1.240.000.00 €.

Este projeto, entendido como prioritário pelo atual executivo municipal e há muito aguardado, especialmente pelos Alcaçovenses, será agora objeto de candidatura a fundos comunitários, a concluir até ao próximo dia 9 de Setembro, perspetivando-se que o início dos trabalhos tenha lugar no inicio do próximo ano.

Se o actual executivo da Câmara Municipal de Viana do Alentejo não tivesse tomado em mãos este processo, qualquer dia o Paço dos Henriques seria mais uma ruína, igual a muitas outras que proliferam por este país. Não são precisas fotografias aéreas do tempo que já não volta para trás, para mostrar o muito trabalho feito pela equipa de Bengalinha Pinto, basta apenas uma folha do Diário  da República.

 

2 Comentários:

Anónimo disse...

CDU DEVE TER FICADO ENGASGADA COM ESTA

Anónimo disse...

Uns passaram o tempo em palavreadpo e politiquices, foram penalizados por isso em 2009, porque o povo é sábio. Outros falam menos, trabalham mais e a obra aparece.
Continuem assim e contnuarão a merecer a confiança dos Aguiarenses, Alcaçovenses e Vianenses.

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO