sábado, 17 de agosto de 2013

Trabalho autárquico em fotos 2: Bengalinha Pinto e João Penetra

Viana do Alentejo, Rua Eusébio Leão: agora, no tempo de Bengalinha Pinto


Viana do Alentejo, Rua Eusébio Leão: antes, no tempo de João Penetra




7 Comentários:

Anónimo disse...

Não é possível!!!! Vai daí diz que foi ele que está a construir.

Será que tem uma patologia" mente compulsivamente"

Sr Penetra diga o que quer fazer por este concelho nem que seja um sonho.
Não precisa de dizer que as obras que estão feitas que são do seu tempo, pk n temos memória curta sabemos que foram vcs que as fizeram(algumas)e os cancros que deixaram. Já sabemos que esbanjaram muito dinheiro.
Não tenha sede do poder!!!!

Anónimo disse...

Caro João Penetra, permita-me dizer-lhe que concordo plenamente consigo, isso não se faz, destruir material de campanha é crime.
Olhe que sei bem do que falo, pois, deste o ano de 1974 até aos dias de hoje, aqui em Aguiar, ninguém tem colado mais cartazes e colocado mais faixas do Partido Socialista que eu.
Os Cartazes raro eram os que viam a luz do dia, pois ou era a cola que não prestava ou então os morcegos durante a noite simplesmente os arrancavam.
As faixas sempre duravam mais um tempinho, pois já tínhamos o cuidado de as colocar mesmo no cocuruto dos postes de eletricidade.
Já agora e para que saiba, ainda restam pedaços de tinta nos muros do largo 25 de Abril onde se anunciava a “morte aos 48 socialistas da freguesia”.
Quero simplesmente dizer com isto Senhor João Penetra que muitas destas acções ocorreram durante as campanhas onde o Senhor era um dos candidatos, e, como já viu demonstro ter boa memoria, por isso fico agora bastante admirado por o ver tão ofendido por um dos seus cartazes ter sido vandalizado, um senhor Penetra, os do Partido Socialista em Aguiar eram todos mas mesmo todos, nunca me lembro senhor Penetra de alguma vez ter vindo a público criticar ou simplesmente chamar antidemocráticos aos seus que faziam isso.

Anónimo disse...

O Penetra lá continua: «Embora já o tenha feito várias vezes, volto a apelar a todos os ativistas e apoiantes da CDU para que não tenham comportamento semelhante e não destruam nenhum material de campanha de outras candidaturas.»
E lá continua, sonso, a insinuar que a vandalização dos cartazes é feita por ativistas e apoiantes do PS.
O tom das provocaçãos vai subindo com o intuito de irritar os ativistas e apoiantes da Candidatura da Razão, para ver se o pessoal começa a extremar posições e passa às ofensas. Quando, e se isso acontecer, poderão então calmamente passar ao ponto seguinte do seu plano maquiavélico...

Anónimo disse...

É um esforço colossal de vitimização, baseadas em tácticas antigas “rasgar cartazes de campanha eleitoral” e com frases feitas por seres humanos que deram a vida por sentimentos próprias que já não existem no mundo atual :
A verdadeira medida de um homem não se vê na forma como se comporta em momentos de conforto e conveniência, mas em como se mantém em tempos de controvérsia e desafio.
Martin Luther King Jr.
“Sete pecados sociais: política sem princípios, riqueza sem trabalho, prazer sem consciência, conhecimento sem caráter, comércio sem moralidade, ciência sem humanidade e culto sem sacrifício.”
Mahatma Gandhi
A minha fé mais profunda é que podemos mudar o mundo pela verdade e pelo amor".
Mahatma Gandhi
que faz transparecer uma pura incapacidade de evocar algo de novo e de alguma diferença que nos tempos actuais de devem exprimir, para um eleitorado mais conhecedor da crise global que estamos mergulhados, sem luz ao fundo do túnel.


Anónimo disse...

Nunca pensei que o candidato da CDU fosse tão mesquinho e tão maquiavélico.
SEJA HONESTO

olho vivo disse...

Honesto??? Então pergunto? Este senhor foi honesto em 2007 com a população do concelho de Viana. Este senhor foi honesto com a população do concelho de Alvito? E será que está a ser honesto novamente com o concelho de Viana? As fotos do MUPI'S transmitem tudo menos honestidade.

Anónimo disse...

Para João Penetra as eleições do concelho de Viana não passam de um jogo onde estão em causa os seus interesses pessoais e os interesses do Partido Comunista.
O Penetra está realmente a perder a capa de santo com que tem iludido as pessoas.

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO