quarta-feira, 24 de julho de 2013

Alcáçovas – Inauguração da Sede de Campanha PS / Movimento

Quinta feira, 25 de Julho, pelas 21 horas, na Rua Dr. Aleixo de Abreu, entre o Sport Clube Alcaçovense e a Praça, no mesmo local de há 4 anos.  Não faltes!


Mais informação da candidatura PS/Bengalinha Pinto, em:

http://bengalinhautarquicas2013.wordpress.com/

Também na página de facebook: Autarquicas Viana 2013


1 Comentário:

Anónimo disse...

Em ambiente de convívio e camaradagem, apoiantes da candidatura do PS/Movimento Unidos pelo Concelho de Viana do Alentejo, das três freguesias do concelho, juntaram-se na passada quinta-feira às nove da noite em Alcáçovas para inaugurarem a... sede da candidatura, naquela vila.

A abrir o evento o Presidente da Concelhia do PS, João dos Anéis; o Mandatário para a Juventude de Alcáçovas, Diogo Grosso; a candidata à Junta de Freguesia, Sara Pajote; o candidato à Câmara Municipal, Bengalinha Pinto; o candidato à Assembleia Municipal, António de Sousa; o Mandatário Geral, Fernando Maurício; e a terminar, o Presidente da Federação Distrital do PS, Bravo Nico, proferiram pequenos e informais discursos relativos ao momento.

Após o descerrar do painel que assinalará o local da sede de campanha, seguiu-se um pequeno beberete durante o qual os presentes trocaram impressões sobre a campanha eleitoral. De seguida percorreram algumas ruas da vila distribuindo um pequeno folheto informativo onde Sara Pajote, António Mendes e Anabela Fadista se apresentam à população como cabeças de lista à Junta de Freguesia de Alcáçovas.

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO