segunda-feira, 12 de março de 2012

O blogue do sr.º Estêvão

O blogue do sr.º Estêvão com participação condicionada, onde apenas permite comentários com conteúdos ofensivos para os seus adversários políticos, uns da sua própria responsabilidade, do tipo atirar os foguetes, bater as palmas e apanhar as canas, outros da responsabilidade de dois ou três apaniguados saudosos do passado e das benesses perdidas, mudou a linha editorial.

Nesse espaço, aplica agora a técnica do “parte no caixote”, famigerado blogue misteriosamente desaparecido da blogosfera concelhia, ou seja, utiliza a mentira a suspeita e a calúnia, sem concretizar as questões que ali levanta, pondo e permitindo pôr em causa o bom nome de pessoas e instituições, de forma gratuita e despropositada.

Este trabalho sujo e de risco (há responsabilidades que têm que ser assumidas) que o autor do blogue iniciou, significa que não tem ninguém que o faça em seu lugar, ou seja, que está sozinho numa guerra antecipadamente perdida que apenas ele teimosamente não quer assumir.

Na qualidade de vereador da Câmara, com acesso privilegiado a toda a informação da administração autárquica concelhia, este senhor teria certamente, caso o entendesse, todas as condições para fazer um bom trabalho de oposição política de forma séria e responsável, atitude que certamente era esperada pelos seus eleitores e direção partidária.

Pelo contrário, escolheu o caminho da mentira da calúnia e da arruaça, argumentos que não colam nos dias de hoje, sobretudo junto de pessoas que preferem fazer juízos de valor e formar opinião com base em factos e ações devidamente fundamentados.

Recebido na caixa de correio da Barbearia: autor anónimo

1 Comentário:

Anónimo disse...

Deve ter aprendido com vocês á poucos anos atrás. Têm memoria de galinha? agora vêm dar uma de coitadinhos mas ofensas foi aquilo que meia dúzia de vocês fizeram antes das ultimas autárquicas.Não pensem que os outros já se esqueceram, até difamaram pessoas e vários funcionários da CM que nada tinham a ver com a politica nem nunca fizeram parte de lista nenhuma. Coitadinhos agora são as vitimas do seu proprio veneno, estão a colher aquilo que semearam.

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO