segunda-feira, 5 de março de 2012

GNR alerta para pequena criminalidade

Dia 5 de março, pelas 10.00 horas, decorre no Cine-teatro Vianense um curso breve sobre "Burlas, notas falsas e conto do vigário, metodologias e prevenção da pequena criminalidade".


Dias 5, 6 e 7 de Março de 2012, o Núcleo de Programas Especiais da GNR efetua nas três freguesias do Concelho – Viana do Alentejo, Aguiar e Alcáçovas, respetivamente - um curso breve sobre burlas, notas falsas e conto do vigário - metodologias e prevenção da pequena criminalidade.

A iniciativa tem como finalidade sensibilizar as pessoas para a existência da pequena criminalidade e os perigos a que estão sujeitos, promover a aprendizagem de mecanismos de defesa no dia a dia, bem como desenvolver a aprendizagem de dicas para a deteção de notas falsas.

Esta ação é promovida pelo Município de Viana do Alentejo em conjunto com o Polo de Viana do Alentejo da Universidade Sénior Túlio Espanca/Escola Popular da Universidade de Évora e o Núcleo de Programas Especiais da GNR. E conta com os apoios da Junta de Freguesia de Aguiar e das Santas Casas da Misericórdia de Viana do Alentejo e Alcáçovas.

Recebido de Gabinete de Comunicação da
Câmara Municipal de Viana do Alentejo

Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO