quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Coincidências 1 e 2

Manuel Cabeça Ex-presidente da Comissão Administrativa
Provisória do Agrupamento de  Escolas de Viana do Alentejo

coincidências (1)

 
quem me conhece sabe que não acredito em coincidências;

no mesmo dia em que foram publicados os resultados dos concursos foi publica a portaria 266/2012 que estabelece as regras a que obedece a avaliação do desempenho dos docentes que exercem as funções de diretor de escola/agrupamento ou de centro de formação; resultado desta coincidência o facto de passar quase que despercebida no meio da blogosfera da minha esfera; pouca ou mesmo nenhuma atenção, não lhe vi referências;

não é inócua nem acética, vai na sequência de tudo o mais deste ministro e deste ministério, sublinhe-se a coerência, resultados escolares, medidas de eficácia e eficiência assentes numa carta de missão, uma novidade que desvaloriza qualquer projeto de intervenção que se possa apresentar...
 

coincidências (2)

não há mesmo coincidências;
sejam elas quais forem, acredite-se naquilo que se quiser, coincidências não;
fui demitido da comissão administrativa provisória do agrupamento de escolas de viana do alentejo;
de manhã chamado à senhora (foda-se que me custa dizer uma coisa destas) diretora regional, fiquei, eu e os meus colegas, perfeitamente estupidificados, uma vez que, por quebra da confiança (não aceitei a agregação entre viana e alcáçovas), por questões de competências (afinal uma cap visa a eleição de um diretor e ele não foi eleito), não é renovada a designação...
sem mais palavras que qualquer uma delas me custa, me dói;
felizmente que a vida tem muitas esquinas e há mais marés que marinheiros; infelizmente terei de ir para uma fila muito grande onde muitos e muito mais importantes que eu, aguardam a sua vez para poderem ser simpáticos a quem de direito...
 
 
Visto no "coisas do Cabeça"

9 Comentários:

Anónimo disse...

A Diretora regional apenas pecou pela demora. Este Cabeça e outros apaniguados são capachos do PS. Fizeram panelinha com a Câmara e o Bengalinha e isto é tudo deles. Durante uns anos apenas a Câmara escapava, agora é mesmo tudo. Olhem para TODAS as instituições publicas de VIANA e vejam quem lá está. Agora ficam sem a escola e choram muito. Coitadinhos. O PSD deve também em Viana tirar o tapete ao PS, apanharam os votos para a Câmara e agora é tudo para os mesmos. Tem sido uma vergonha tudo partidarizado e com falinhas mansas parece que não partem um prato.O meu voto e de toda a minha familia não voltam de certeza a apanhar, nunca mais.

Anónimo disse...

Pois olhe, eu e a minha família vamos novamente votar no Bengalinha se ele se candidatar.
Quanto à Câmara, todas as pessoas sabem que era mais uma delegação da CDU/Viana.

Basilio Pincel disse...

Sr Manuel Cabeça o sr deveria ter-se demitido pois,como sabe quando morre o rei termina o reinado. O sr não concordava ia embora pois que eu saiba as pessoas só em dois momentos da vida não fazem o que querem quando estão presos estão privados da liberdade ou quando estão doentes no hospital.O sr tinha a opção de sair como não o fez foi empurrado. MANDA QUEM PODE

Anónimo disse...

A política do governo (que já era do PS), é no sentido da criação dos agrupamentos e mega agrupamentos escolares. Quando um administrador (nomeado pelo PS), vota contra os megas agrupamentos, em tempos de governo PSD/CDS, é natural que seja afastado do cargo por falta de confiança política. Percebo isso.
Como munícipe e pai, o que me preocupa é ver, em cima do início do ano lectivo, uma equipa que aparentemente estava a funcionar bem, ser, de repente, afastada por “falta de confiança política” e substituída por umas quantas “velhas figuras”.
Finalmente, queremos o agrupamento em Viana, ou não nos faz diferença que seja em Alvito?

Anónimo disse...

Em resposta ao comentador de dia 21 ás 16:26
Eu e a minha familia toda vamos novamente votar Bengalinha se ele se candidatar.

Anónimo disse...

Eu escrevi o comentário das 16.26 e assim que foi publicado apareceu logo o "anónimo" das 17.02 a dizer que vai votar novamente no bengalinha, até parece que é dono do blog. Pudera, anda a mamar na camara. e se a camara era uma delegação da cdu(que não era) agora sim é uma delegação do ps, quer nos concursos quer nas avenças, é uma autentica vergonha e toda a gente fala nisso.
Publica lá esta, mamista.

Anónimo disse...

Em resposta ao de 24 de Setembro de 2012 11:03,:veja as listas da CDU nas últimas eleições autárquicas e conte quantos candidatos trabalham ou trabalharam na Câmara.
Quer que eu faça um desenho?

Anónimo disse...

*(que não era)", pois..., e quando os camiões da câmara, com os funcionários da câmara saiam cheios de material "emprestado" para dar uma ajuda numa festarola do partido, era o quê?

Anónimo disse...

olha que não sou o dono do blog, sou alguém que vê que o Bengalinha em 4 anos, fez mais por esta terra do que a CDU em 16 anos, pode não ter feito grandes obras, mas fez grandes melhorias. E eu não ando á procura de tacho nem de mama

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO