Coincidências 1 e 2
Manuel Cabeça Ex-presidente da Comissão Administrativa Provisória do Agrupamento de Escolas de Viana do Alentejo |
Barbas, Cabelos
Pedicures, Manicures
Massagens
Extracções
Manuel Cabeça Ex-presidente da Comissão Administrativa Provisória do Agrupamento de Escolas de Viana do Alentejo |
Publicado por Mestre Finezas à(s) 23:18
Etiquetas: Educação, Governo Passos/Portas, No jobs for the boys
Artigos Relacionados:A campanha do Movimento Unidos pelo concelho de Viana do Alentejo, foi pensada e executada por apoiantes da candidatura que vivem aqui no concelho. Esta é uma prova que com poucos meios se pode fazer muito, assim haja vontade e capacidade. Retirado do Um dia perfeito para os peixes banana
Movimento feeling no youtubeChique aqui para ampliar a foto
"Não podemos concordar que a nossa água, gerida durante séculos pelo concelho, seja entregue a outra entidade, não eleita pelos cidadãos, ficando ela, durante cinquenta anos, com todos os direitos sobre este bem cada vez mais precioso, olhado agora com crescente ambição pelas bolsas de valores nacionais e mundiais.">>>
©Template by Dicas Blogger.
9 Comentários:
A Diretora regional apenas pecou pela demora. Este Cabeça e outros apaniguados são capachos do PS. Fizeram panelinha com a Câmara e o Bengalinha e isto é tudo deles. Durante uns anos apenas a Câmara escapava, agora é mesmo tudo. Olhem para TODAS as instituições publicas de VIANA e vejam quem lá está. Agora ficam sem a escola e choram muito. Coitadinhos. O PSD deve também em Viana tirar o tapete ao PS, apanharam os votos para a Câmara e agora é tudo para os mesmos. Tem sido uma vergonha tudo partidarizado e com falinhas mansas parece que não partem um prato.O meu voto e de toda a minha familia não voltam de certeza a apanhar, nunca mais.
Pois olhe, eu e a minha família vamos novamente votar no Bengalinha se ele se candidatar.
Quanto à Câmara, todas as pessoas sabem que era mais uma delegação da CDU/Viana.
Sr Manuel Cabeça o sr deveria ter-se demitido pois,como sabe quando morre o rei termina o reinado. O sr não concordava ia embora pois que eu saiba as pessoas só em dois momentos da vida não fazem o que querem quando estão presos estão privados da liberdade ou quando estão doentes no hospital.O sr tinha a opção de sair como não o fez foi empurrado. MANDA QUEM PODE
A política do governo (que já era do PS), é no sentido da criação dos agrupamentos e mega agrupamentos escolares. Quando um administrador (nomeado pelo PS), vota contra os megas agrupamentos, em tempos de governo PSD/CDS, é natural que seja afastado do cargo por falta de confiança política. Percebo isso.
Como munícipe e pai, o que me preocupa é ver, em cima do início do ano lectivo, uma equipa que aparentemente estava a funcionar bem, ser, de repente, afastada por “falta de confiança política” e substituída por umas quantas “velhas figuras”.
Finalmente, queremos o agrupamento em Viana, ou não nos faz diferença que seja em Alvito?
Em resposta ao comentador de dia 21 ás 16:26
Eu e a minha familia toda vamos novamente votar Bengalinha se ele se candidatar.
Eu escrevi o comentário das 16.26 e assim que foi publicado apareceu logo o "anónimo" das 17.02 a dizer que vai votar novamente no bengalinha, até parece que é dono do blog. Pudera, anda a mamar na camara. e se a camara era uma delegação da cdu(que não era) agora sim é uma delegação do ps, quer nos concursos quer nas avenças, é uma autentica vergonha e toda a gente fala nisso.
Publica lá esta, mamista.
Em resposta ao de 24 de Setembro de 2012 11:03,:veja as listas da CDU nas últimas eleições autárquicas e conte quantos candidatos trabalham ou trabalharam na Câmara.
Quer que eu faça um desenho?
*(que não era)", pois..., e quando os camiões da câmara, com os funcionários da câmara saiam cheios de material "emprestado" para dar uma ajuda numa festarola do partido, era o quê?
olha que não sou o dono do blog, sou alguém que vê que o Bengalinha em 4 anos, fez mais por esta terra do que a CDU em 16 anos, pode não ter feito grandes obras, mas fez grandes melhorias. E eu não ando á procura de tacho nem de mama
Enviar um comentário