quarta-feira, 25 de maio de 2011

Cine-Teatro Vianense: 27 de Maio

Ciclo Anual de Cinema Europeu
“O Leitor”
Sexta-feira, 27 de Maio pelas 21:30 Horas



País: Alemanha

Género: Drama/ Romance

Duração: 123 min.
Classificação: M/16
Realização: Stephen Daldry

Intérpretes: Ralph Fiennes, Kate Winslet, David Kross, Bruno Ganz,

Sinopse:

"O Leitor" começa na Alemanha após a Segunda Grande Guerra Mundial quando o adolescente Michael Berg (David Kross) fica doente e é ajudado por Hanna (Kate Winslet), uma desconhecida com o dobro da sua idade. Michael recupera entretanto da escarlatina e vai à procura de Hanna para agradecer. Ambos são rapidamente arrastados para um apaixonado mas secreto caso amoroso. Michael descobre que Hanna adora que leiam para ela e a relação física entre eles intensifica-se. Hanna deixa-se cativar, à medida que Michael lê alguns clássicos para ela. Apesar da intensa relação entre eles, um dia Hanna desaparece misteriosamente e Michael fica confuso e de coração partido. Oito anos depois, Michael é um estudante de direito que observa os julgamentos de guerra nazis e fica estupefacto ao ver Hanna novamente na sua vida - desta vez como arguida no tribunal. À medida que o passado de Hanna é revelado, Michael desvenda um grande segredo que irá ter impacto na vida de ambos.

Horários de Bilheteira:
De quarta a sexta-feira das 14:30H às 17:30H
No próprio dia 1 hora antes do espectáculo/sessão

Contacto para reservas:
Telf: 266791007
mail: cine-teatrovianense@cm-vianadoalentejo.pt

Todas as reservas devem ser levantadas até meia hora antes do espectáculo/sessão.


3 Comentários:

Anónimo disse...

Senhores eleitos é necessário que tenham atenção a quem os rodeia, e a alguns(vários) elementos que votaram nos senhores.
è daí que provêm muitos dos comentários maldizentes. têm ao vosso redor pessoas que desejam mais que os comunistas que vocês caiam depressa.
è so estarem atentos .

Anónimo disse...

Sempre assim foi e sempre assim será. E não tem nada a ver com a cor da camisola, tem só a ver com interesses.

Anónimo disse...

Há gente dentro da camara que de comunistas têm pouco, até porque os que estão identificados como tal estão nas prateleiras, onde a informação não chega. Quem anda a passar a informação não é comunista e quem vos está a fazer a cama está ao serviço de outros interesses, o pior cego é o que não quer ver. E essas pessoas não temem nem a cara de mau do Pacheco.

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO