segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Estêvão Pereira à boleia em 2009

No ano do tira-teimas, Estêvão Pereira ia aproveitando entre outras borlas, as boleias do poder central. Neste caso sentou-se confortavelmente na viatura do Primeiro Ministro de Portugal, José Sócrates.

Assim aconteceu em Aguiar, no dia 20 de Maio de 2009, durante a inauguração da unidade de cuidados continuados de longa duração "Companhia dos Avós - Residência Sénior" .





Caetano Veloso - Calhambeque

12 Comentários:

Anónimo disse...

Esta é mesmo só para inteligentes.... e vai dai..,desenho por favor

Anónimo disse...

A mostra de doçaria foi uma merda, vão ouvir os doceiros para terem a certeza.
Nada melhor do que falar no Estevão, assim a malta fica entretida e pode ser que se esqueçam da desgraça do fim de semana.
O Pacheco parece que esgotou a imaginação, apesar das carapuças enfiadas, o cerebro deve estar a arrefecer.

Anónimo disse...

Esta gente só faz Merda. A mostra de doçaria foi má, muito má e a piscina das Alcáçovas não funciona por incompetencia deste executivo que nem formação sabe dar aos funcionários.
Mais uma segunda feira em que não há natação na piscina das Alcáçovas, pergunto para que pagaremos nós 15€? os nossos filhos a maioria dos dias não têm natação porque a agua está fria, ou porque não ha gaz. A mensalidade é a mesma e certo é que mais um dia não há natação porque a agua está a 16 graus. Não queriam a psicina porque não fazia falta? já viram que faz e que muita gente ali vai diariamente, então gtrabalhem com rigor é só isso que se exige.

Anónimo disse...

Rita, acalma-te, a gente já sabe que só o Estêvão é que fazia as coisas bem feitas.
PS
Não devias de estar a trabalhar?

Anónimo disse...

A piscina das Alcáçovas tem o livro de reclamações completo pelas reclamações dos utentes e mesmo assim o chefe da piscina não faz nada. Estão a gozar com todos os Alcaçovenses.

Anónimo disse...

Olhem lá, nã salembraram eles de cortari a água. aí é ca barraca vai abáxo.

ruca disse...

este centro de recuperaçao em aguiar que foi inagurado pela a canalha do ps e agora vai fexar no final do ano por má gestão. tenham vergonham é som erros infatins...e agora nao falam...

Anónimo disse...

Não me parece que feche, o negócio é bom demais. Para além disso aquilo até é de um PSD. O Sócrates como primeiro ministro de Portugal foi convidado para a inauguração tal como o Estêvão, foi convidado por ser presidente da câmara do concelho onde está o equipamento. Será que ele também tem responsabilidades na gestão da coisa?
Claro que a malta está desejosa de que o PS caia para ir para lá o PSD, estou-me a referir ao governo, naturalmente. Gandas comunistas, a trabalharem para o Passos Coelho.

Anónimo disse...

Se houvesse alguém aqui no concelho com os tomates para fazer alguma coisa parecida com o equipamento que veio para Aguiar, ainda podíamos trocar umas ideias, mas com a merda que aqui prospera, o melhor é estar calado.

Anónimo disse...

Totalmente de acordo com o ultimo comentário.
Falam, falam, mas fazer alguma coisa tás quieto. Já agora, este post é de uma estupidez enorme. O Estevão esteve lá porque foi convidado pelo proprietario para estar. Na presença do Socrates, cascou-lhe e bem, fez o que muita gente não teria coragem de fazer, preferem o anonimato dos computadores porque cara a cara, metem a cauda entre as pernas.
Bem ou mal, o equipamento existe e tem servido para resolver muitos problemas.

Anónimo disse...

Ó 10.28, a ser como diz, foi lá convidado pelo proprietário e aproveitou para fazer peixeirada na casa do outro, então a pessoa é muito mal educada. De qualquer forma não me recorda na altura de ter ouvido comentar essa do "cascou-lhe bem", deve ter sido em privado. Quanto aos que preferem o anonimato dos computadores, contra os quais a excelência se insurge, bom, você é um deles, não é?

Anónimo disse...

Com uma ventania destas pode ser que Deus nos oiça e leve o Bengalinha e o Pacheco e o resto da escumalha para longe daqui. Arre porra tantas promessas, tantas ideias e agora não se vê absolutamente NADA.

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO