Barbas, CabelosPedicures, Manicures Massagens Extracções
fiquei lixado com a cena da casas de banho estarem fora do recinto, o ano passado podia comer uma azevia enquanto cagava e este ano tinha que ir com as azevias para a rua. Tive que comprar uma caixa para levar para a casa de banho para não estar sempre a voltar lá dentro. Estes gajos não acertam uma pra caixa!Eu também tenho saudades da doçaria do antigamente, não ia tanta gente, e para além de me irem entregar as azevias á casa de banho ainda me iam lá cumprimentar.
Não me lembro de um texto tão correcto como este do mestre Finezas Pacheco. Realmente, a ligação directa que estabeleceu entre a mostra de doçaria e as latrinas, não podia vir mais a proposito, é a mais feliz que podia fazer.quanto ao resto, é próprio do Pacheco, com o gorro enfiado nos olhos para não ver o caminho e assim de olhos fechados pode ver todos os paraisos que ele quer, mesmo a andar no meio da miseria que se vê em nossa volta. O mundo do Finezas Pacheco é outro, mais cor de rosa e mais endinheirado. Se contasse os tostões nos fim do mês, tinha menos vontade de escritas de merda, mesmo com bolos e chocalhos á mistura.
por acaso gostei das alterações, a coisa tem mais substância sem os bolos perderem o principal papel. a ideia de afastar o pessoal dos copos do pavilhão central também me parece certa. o auditório também foi uma excelente ideia, só acho que devia ser feito de uma forma menos atamancada, dava-lhe mais dignidade. no que toca às casas de banho, claro que é melhor, senão mesmo obrigatório por lei, estarem no exterior. sugiro que coloquem uma lona a cobrir a passagem. apreciação global, bom.quanto à outra malta, não liguem, façam o que fizerem, aqueles dois ou três hão-de dizer sempre mal do vosso trabalho.
Uma das do portanto como não tem emprego (mas finge que tem) como não é doutora (mas finge que é)e tem muito tempo livre entretem-se a fazer reclamações. Olha para o espelho e exclama!..Porque és tão mentirosa hã?
O Pacheco é o lambe-botas do Bengalinha?Oh meu amigo, tas lixado
A campanha do Movimento Unidos pelo concelho de Viana do Alentejo, foi pensada e executada por apoiantes da candidatura que vivem aqui no concelho. Esta é uma prova que com poucos meios se pode fazer muito, assim haja vontade e capacidade. Retirado do Um dia perfeito para os peixes banana
Chique aqui para ampliar a foto
"Não podemos concordar que a nossa água, gerida durante séculos pelo concelho, seja entregue a outra entidade, não eleita pelos cidadãos, ficando ela, durante cinquenta anos, com todos os direitos sobre este bem cada vez mais precioso, olhado agora com crescente ambição pelas bolsas de valores nacionais e mundiais.">>>
©Template by Dicas Blogger.
TOPO
fiquei lixado com a cena da casas de banho estarem fora do recinto, o ano passado podia comer uma azevia enquanto cagava e este ano tinha que ir com as azevias para a rua. Tive que comprar uma caixa para levar para a casa de banho para não estar sempre a voltar lá dentro. Estes gajos não acertam uma pra caixa!
Eu também tenho saudades da doçaria do antigamente, não ia tanta gente, e para além de me irem entregar as azevias á casa de banho ainda me iam lá cumprimentar.
Não me lembro de um texto tão correcto como este do mestre Finezas Pacheco. Realmente, a ligação directa que estabeleceu entre a mostra de doçaria e as latrinas, não podia vir mais a proposito, é a mais feliz que podia fazer.
quanto ao resto, é próprio do Pacheco, com o gorro enfiado nos olhos para não ver o caminho e assim de olhos fechados pode ver todos os paraisos que ele quer, mesmo a andar no meio da miseria que se vê em nossa volta. O mundo do Finezas Pacheco é outro, mais cor de rosa e mais endinheirado. Se contasse os tostões nos fim do mês, tinha menos vontade de escritas de merda, mesmo com bolos e chocalhos á mistura.
por acaso gostei das alterações, a coisa tem mais substância sem os bolos perderem o principal papel. a ideia de afastar o pessoal dos copos do pavilhão central também me parece certa. o auditório também foi uma excelente ideia, só acho que devia ser feito de uma forma menos atamancada, dava-lhe mais dignidade. no que toca às casas de banho, claro que é melhor, senão mesmo obrigatório por lei, estarem no exterior. sugiro que coloquem uma lona a cobrir a passagem. apreciação global, bom.
quanto à outra malta, não liguem, façam o que fizerem, aqueles dois ou três hão-de dizer sempre mal do vosso trabalho.
Uma das do portanto como não tem emprego (mas finge que tem) como não é doutora (mas finge que é)e tem muito tempo livre entretem-se a fazer reclamações. Olha para o espelho e exclama!..Porque és tão mentirosa hã?
O Pacheco é o lambe-botas do Bengalinha?
Oh meu amigo, tas lixado
Enviar um comentário