Cine-Teatro Vianense: 10 e 12 de Dezembro
Sexta-feira, 10 de Dezembro, pelas 21:30 horas
"A Troca”
Domingo, 12 de Dezembro, pelas 16:00 horas
"A Lenda dos Guardiões"
Barbas, Cabelos
Pedicures, Manicures
Massagens
Extracções
Sexta-feira, 10 de Dezembro, pelas 21:30 horas
"A Troca”
Publicado por Mestre Finezas à(s) 22:46
Etiquetas: Agenda cultural concelhia, Cinema
Artigos Relacionados:A campanha do Movimento Unidos pelo concelho de Viana do Alentejo, foi pensada e executada por apoiantes da candidatura que vivem aqui no concelho. Esta é uma prova que com poucos meios se pode fazer muito, assim haja vontade e capacidade. Retirado do Um dia perfeito para os peixes banana
Movimento feeling no youtubeChique aqui para ampliar a foto
"Não podemos concordar que a nossa água, gerida durante séculos pelo concelho, seja entregue a outra entidade, não eleita pelos cidadãos, ficando ela, durante cinquenta anos, com todos os direitos sobre este bem cada vez mais precioso, olhado agora com crescente ambição pelas bolsas de valores nacionais e mundiais.">>>
©Template by Dicas Blogger.
9 Comentários:
Pacheco tens que ir ao dr. Hugo que tás a ficar esclerosado, dia 13 foi segunda feira atão agora á cinema á segunda feira?
Nas Alcáçovas há ciganos por todo o lado. As autoridades competentes não fazem nada, há meses que acamparam na zona insdustrial e o acampamento vai crescendo a um ritmo medonho.Já há outro no centro da vila e nem a GNR nem a junta fazem nada. Se fosse á porta da senhora presidente será que ela gostaria?
Levem-nos para Alvito que o João Penetra dá-lhes uma casa.
E pronto, "atira-se" uma bujarda para o ar e fica tudo resolvido. E os ciganos aqui vão continuar a fazer a merda que andam a fazer. Tasse bem!
É estranho o Gainho era um ferveroso cliente ( e bem) da antiga Câmara a pressionar para correrem com os ciganos como se eles não fossem pessoas como nós. Então agora Sr. Vice Presidente não faz nada? Aliás o Gainho pode ir bucar o Manuel Lucilio e juntam-se á Dr. Sara e correm com eles.
Não corre nada com os ciganos, o Gainho até incentiva que fiquem e a junta de freguesia está a fazer contactos para lhes arranjar uma casa. Pode ser que assim acabem os acampamentos pela vila que dão muito mau aspecto. Mas tal como o presidente de Cuba, também agora o Gainho quer por cá os ciganos, podem ser uteis nas proximas eleições.
Sou aluno da universidade, apoiei o Bengalinha porque me revia em tudo o que foi a campanha dele. Concorri ás bolsas da camara e reúno todas as condições, sei que terei direito.
Um dia destes liguei para a camara para saber quando é que pagavam, uma vez que para o mês que vem terei que pagar novamente propinas. A resposta foi rispida e que ainda nem foi á reunião de camara, por isso não sabem tão pouco quando irão pagar.
Com um atendimento péssimo, senti-me a pedir esmola, quando na verdade sou apenas um aluno com as condições necessárias para se candidatar a uma bolsa, que nem fui eu que a inventei.
Não tenho pais ricos e estou na universidade porque os meus páis se sacrificam e muito para um dia eu ser alguem. Espero nunca ser alguem como quem me atendeu o telefone. Se antes pareciam haver donos da camara, agora parecem existir cães de fila, que moderam a agarraram cá com uma força...
Bengalinha, eu e muitos como eu acreditaram, hoje vemos que foi apenas uma ilusão. Quando nos ves já não cumprimentas, já não pagas copos e aquilo que parecia que existia da tua parte, frontalidade e coerencia, não existe. Também não tens autoridade, na camara continuam a mandar as doutoras de sempre e tu fazes o que elas deixam.
Com o meu voto não voltarás a ser eleito.
Ó filha(o), andas tanto a estudar na universidade, como eu ando a trabalhar na Coreia do Norte.
São sempre os mesmos a mandar bocas. Ainda não se conformaram com a banhada que levaram nas eleições.
Fora com a ciganada, só em Istambul é que uma cigana poderá passar alguma vez um turco na rata. E o resto são conversas.
Enviar um comentário