Universidade Sénior Túlio Espanca abre Pólo em Viana do Alentejo

Barbas, Cabelos
Pedicures, Manicures
Massagens
Extracções
Publicado por Mestre Finezas à(s) 22:46
Etiquetas: Câmara de Viana, Educação
Artigos Relacionados:A campanha do Movimento Unidos pelo concelho de Viana do Alentejo, foi pensada e executada por apoiantes da candidatura que vivem aqui no concelho. Esta é uma prova que com poucos meios se pode fazer muito, assim haja vontade e capacidade. Retirado do Um dia perfeito para os peixes banana
Movimento feeling no youtubeChique aqui para ampliar a foto
"Não podemos concordar que a nossa água, gerida durante séculos pelo concelho, seja entregue a outra entidade, não eleita pelos cidadãos, ficando ela, durante cinquenta anos, com todos os direitos sobre este bem cada vez mais precioso, olhado agora com crescente ambição pelas bolsas de valores nacionais e mundiais.">>>
©Template by Dicas Blogger.
Eu cá vou, quero ouvir o discurso do bengas lol. O Homem é um tesourinho deprimente
Digamos, digamos que digamos.
boa pergunta digamos que digamos.
sim digamos que digamos....
PS.PS.PS.PS
Qualquer semelhança com o discurso do Bengalinha é pura coincidençia.
Vá de braço dado com o Pereira da Pêra
Os comentários depreciativos, relativos ao programa de televisão de hoje à tarde, na sua maioria, são provenientes de um único comentador.
Revelam preocupação ao verem o terreno a fugir-lhes debaixo dos pés.
"Falas bem mas não me enganas", é a expressão que o povo usa quando se quer referir àqueles que com falinhas mansas e conversas fáceis os enganam. O exemplo mais acabado na vida política do nosso País é o famoso e virtual engenheiro, de seu nome Sócrates. Ele haverá alguém mais ágil na palavra e mais convincente no discurso? E de que é que nos serviu isso, para onde é que aquele discurso fluente nos levou?
O nosso presidente não fez da política o seu objectivo de vida, todos nós sabemos que não se usou dela para ser "alguém na vida". Chega a presidente da câmara, já um homem maduro e após um longo percurso profissional na banca. Esse percurso, talvez por não ser necessário, não o ensinou a ser um demagogo ou um fala-barato, com0 normalmente o são os políticos de carreira, fez dele, isso sim, um gestor. Foi nessa qualidade, associada à sua franqueza de carácter que todos lhe conhecemos, que levou a população deste concelho a votar massivamente nele, descontentes que estavam que estavam com quem falava bem mas já não fazia nada.
Claro que todos gostaríamos de nos vermos representados por alguém de palavra fácil, mas isso aprende-se no dia-a-dia (estou certo que não vão ser necessários dezasseis anos) ou estuda-se em cursos próprios, que também os há. Agora, isso não é certamente o mais importante, neste momento particularmente difícil que atravessamos. Talvez faltem a Bengalinha Pinto as lições semanais, na DORA do PCP em Lisboa, onde no primeiro mandato, durante cerca de um ano outro senhor aprendeu a falar à presidente da câmara, ou os quatro anos em estudos de manipulação da psicologia humana tirados em Beja ou mesmo as tertúlias entre camaradas bebendo o pouco proletário Kopi Luwak. Talvez, mas esse tempo faz falta à gestão dos interesses do concelho e a pôr alguma ordem na pesada herança que o outro senhor nos deixou, aquele que falava muito bem cá dentro, mas não aparecia ou não abria a boca lá fora nos centros de decisão.
O homem que aprendeu “na DORA do PCP em Lisboa falar,” não fala assim tão bem como alguns querem fazer crer.
Ao ler o Blogue do Estêvão, aí sim, se vê a miséria de escrita e de ideias que pulula aquela santa cabeça.
Queremos é pessoas de acção com capacidade para resolverem a maioria dos problemas que nos afectam.
Palavras levam-nas o vento.
Portanto pá, digamos, vão todos levar no centro das nalgas...
Viva o bengas, viva, eh, eh!
Conversa de treta de quem sabe que o homem não dá uma pra caixa. O problema de vocês é que ele agora é presidente e não se pode esconder e demonstra o verdadeiro incapaz que é. O pacheco anda numa azafama mas não o pode ajudar, há coisas que se têm ou não se têm e o Bengas não tem. Foi deprimente aquela figura de onte na televisão.
Não tem pensamento, não tem raciocinio. não tem objectividade, não tem projecto para o concelho. Foi um grande fiasco que ao fim de um ano de mandato está completamente desmascarado.
Politicamente falando, paz á sua alma! Repouse em paz!
Eu gostei da parte em que ele disse que tem que cortar nas despesas mas não sabe onde. A minha sugestão é simples: corta nos ordenados dos assessores, chefe de gabinete, adjuntos e avençados. Já era uma grande ajuda. E falar com a plateia?? grande barraca, julgas que estás em casa ou quê?
Andam em grande algazarra os camaradas da CDU/Viana, relativamente ao "programa das festas" que passou ontem na TV, cujo tema era o concelho de Viana.
Apesar dos cortes na programação devido à reportagem do presidente Obama, o programa das festas correu muito bem, com mais vírgula ou menos vírgula.
Metades destes poucos papagaios da crítica são uma corja de políticos analfabetos, gente frustrada caminhando de derrota em derrota, coisa que nunca lhes passou pela cabeça, e que também se repetirá no ano da graça de 2013.
Ao contrário do que alguns teóricos da CDU/Viana pensam a entrada em cena do novo vereador da oposição, Sr. Estêvão Pereira, até irá facilitar as coisas.
Também retenho no meu pensamento os motivos dessa sua aparição, que mais tarde ou mais cedo trarei a lume.
A partir do momento que o dito senhor anunciou no seu blogue, “A partir da próxima 4ª feira dia 10, assumirei o mandato de Vereador na Câmara Municipal de Viana do Alentejo.”, perdeu a embalagem no seu Blogue – perdeu o pio, pois sabe que terá que justificar nos “locais próprios”, reuniões de câmara e assembleia municipal, os chorrilhos de asneias com que ia poluindo a blogosfera.
Os novos postes a partir de 5 de Novembro, são bem reveladores daquilo que afirmo: SE OS MENINOS NÃO COMEM, A FAMÍLIA TAMBÉM NÃO"; CANIL DE EVORA; DESEMPREGO - HOJE, QUEREM NÃO SABER!,
A partir de agora é que nós iremos saber quem tem coluna vertebral.
“Tão simples quanto isso, há quem tenha e há quem não.
É isso que faz a diferença.”
Enviar um comentário