terça-feira, 23 de novembro de 2010

Cavaco Silva e o Dr. Dias Loteiro



1 Comentário:

Anónimo disse...

Eu cá como não tenho emprego, vou ter de ir trabalhar. Também para quê fazer cair os primos se a seguir vêm os tios?. São todos da mesma família – em Portugal só há um partido a governar – é o PS-PSD. O resto são meninos de coro na bicha a ver se chega a sua vez. Por isso deixo a greve para quem vota nuns e noutros, quem engordou à pala de e na sua sombra, sabendo que vivíamos uma ilusão. Deixo as greves às vanguardas de corjas de doutores / professores que bem podem limpar as nalgas a este Portugal, resultado das suas sapiências. Greves, remodelações, eleições, ná isso é mudança na continuidade e eu não acredito nisso. Por mim estou convencido que isto já só lá vai à porrada, muita porrada. Mais vale quebrar que torcer, já chega de cravos !!!

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO