quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Escanhoando um contrato efectuado pelo Município de Vidigueira

http://www.base.gov.pt/_layouts/ccp/AjusteDirecto/Detail.aspx?idAjusteDirecto=140374&lk=srch


O Barbeiro de Sevilha - Trechos Selecionados - Sinfonia (abertura)

Como deve ser do conhecimento do Município de Vidigueira, CDU, a eficácia deste contrato celebrado na sequência de ajuste directo depende da publicitação de ficha contendo os elementos essenciais do contrato no portal único da Internet dedicado aos contratos públicos (art. 127.ºdo Código dos Contratos Públicos )

Antes da publicitação da ficha, o contrato não pode ser executado nem pago.

Ora acontece que este ajuste directo foi publicitado em 12 de Outubro de 2010 e o contrato foi celebrado em 16 de Abril de 2010.

Portanto, numa altura em que se fala tanto em avenças cá no burgo, quem será @ sóci@-gerente desta empresa unipessoal, Circular Winds (ventos circulares)?

Será  que esta empresa tem recebido honorários antes de tempo?

Como diz o povo, quem semeia ventos, colhe tempestades!

17 Comentários:

Manuel Fialho disse...

Estevão Pereira

Anónimo disse...

Quem diria.
Agora o que dirão as meninas das bibliotecas no Portanto Pá?

Anónimo disse...

Ventos circulares portanto, andam à volta, parecem moscas, poisam na merda picam na besta. Ofereça-se um cabaz e roupas a essa gente.

Anónimo disse...

assistencia tecnica operacional, isso é o quê?

Anónimo disse...

Ganda Pacheco, tens tentado de tudo para saberes e afinal sempre teve debaixo dos teus olhos. Tiveste que pedir socorro á Vidigueira.
Tenho a certeza que a empresa é da irmã do Estevão.
Mas o contrato do outro não apaga o teu nem o do teu amigo Baião que tu e o Bengalinha estão a meter ai sem fazer falta nenhuma, apenas para pagar favores politicos e eleitorais.
Não és capaz de tratar da tua casa e andas preocupado com a casa dos outros. Vais ter muito que explicar, acredita que vais!

Anónimo disse...

Pacheco andas a jogar baixo, e de tanto te agachares ainda te podem apanhar desprevenido...tás com medo não é??? não te preocupes são os teus que te fazem a folha. Já agora explica ai como é que pagam tanto dinheiro á Antónia Dias para ela apresentar mal, muito mal, as feiras e outros eventos que mal imitados vão fazendo como os outros faziam.E depois é ouvi-la a dizer mal dos funcionários da camara e pasmem-se dos eleitos.Com amigos assim ninguem precisa de inimigos.

Anónimo disse...

Andas nervoso pá, é melhor reforçares os comprimidos de por debaixo da lingua. A tua vida vai-se complicar, é mais ou menos como dar ao seleccionador nacional jogadores do Sporting de Viana para defrontar a selecção de Espanha, por muito que queiras não podes, não consegues e jamais faras boa figura.
Os teus olheiros não são os melhores, arriscas e demitem-te ou sais sozinho?

Anónimo disse...

O Pacheco é um queixinhas, tem inveja dos outros e faz queixinhas.
Queixinhas, queixinhas!
Es daqueles que só jogas à bola se a bola for tua, senão ninguem te escolhe.
Queixinhas!

Anónimo disse...

É pá.... portanto os lacaios do Sr. Pereira não gostaram desta notícia.

Porquê? Deviam ter ficado satisfeitos ao saberem que o homem, está a dar o seu contributo num concelho comunista.

Cá por mim fico contente por saber que o Narra estendeu a mão amiga a um camarada de Partido.

Anónimo disse...

POLITICOS = MERDA

Anónimo disse...

Os saca-rabos tbem andam por aqui???

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Zé coxo disse...

A santa casa de viana já foi,agora é uma "empresa" como as outras,temos pena mas é assim. A vocação de mesericórdia perdeu-se em dez meses,já há palhaço, contorcionistas e malabaristas mas de mesericórdia já não tem nada. cara lavada e mãos untadas para o povo ver. Mudem-lhe o nome, s.c.m.v.a S.A.R.L . Licença para entrar já tem que se pedir,e mais que logo se vê. Aldrabices.Com pessoas que lá estão com conhecimentos deixam lá estar burranas a tratar por tu as pessoas.Bela gerência, afinal quem para lá foi não levava os olhos assim tão bem abertos.

Anónimo disse...

Ver aqui alguns dados da empresa Circular Winds

https://cid-8eafcd2ab1d33b72.photos.live.com/play.aspx/A%20enviar%20correio%20electr%c3%b3nico%20estev%c3%a3o.jpg/estev%c3%a3o.jpg?Bsrc=Photomail&Bpub=SDX.Photos

Anónimo disse...

A camara da vidigueira tem mais obra feita num ano de mandato que a camara socialista de viana vai ter em quatro. Em fundos comunitarios deve ter só neste actual mandato prai mais 10 vezes de fundos comunitarios que a camra de viana. Qem gosta de pesquisar chega facilmente a esta informação, mas depois mete-a no bolso, ou engole-a. Não é capaz de a digerir, e isso provoca-lhe forte enfartamento. É SO EXPELIR VENTANEIRA por todo o lado. Afinal a vidigueira está a ganhar e viana a perder e isso custam a engolir. Paciencia. Olha para os numeros pacheco.

Anónimo disse...

Querem o da Vidigueira, pois fiquem com ele. É um favor que nos fazem. Afinal já não há mais verba para gastar. Mas vão ver as belas festarolas que sabe organizar e as meninas, ai as meninas ....Carreguem co bicho

Anónimo disse...

É capaz da Cãmara de Vidigueira "ter prai mais 10 vezes de fundos comunitarios que a Câmara de Viana".
Não admira, pois a fase de negociação dessas verbas ocorreram no mandato do Estêvão, e nessa altura o homem andava mais entretido com outras coisas.

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO