sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Presidente da Câmara promove sessões de trabalho com a população


6 Comentários:

Anónimo disse...

Que o Bengalinha não sabe falar, já toda a gente sabe e comprovou no programa da rtp, agora que não saiba escrever também já é demais. Parece que temos que lhe fazer o teste do Tiririca.
Balanço do 1º ano ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah, eu não falto deve ser ainda mais hilariante que o programa das festas.

Anónimo disse...

Ora aqui está uma boa sugestão desta dótoura.

Que eu tenha conhecimento, uma das medidas mais sãs tomadas no primeiro ano de mandato, foi pôr com dono a chefe da DASE, que afinal não passava de uma chefe virtual.

Neste caso, a chefe era apenas uma recém-licenciada sem tempo de experiência profissional para poder ser chefe de divisão.

Era assim uma coisa parecida áquela dótora vereadora que ainda não acabou o curso e que se faz passar por licenciada.
.

Coisas do passado que não devem vir agora a lume, porque o futuro está mesmo ali à esquina e a CDU/Viana com o aparecido vereador vai de vento em popa, ah ah ah ah ah ah ah ah ….

Tal como o fiz no dia das eleições, ah ah ah ah ah ah ah ah …, já me estão a vir as lágrimas aos olhos, ah ah ah ah ah ah ah ah

Eu também aceitei o convite e lá estarei, se calhar quem se vai rir sou eu, ah ah ah ah ah ah ah ah ..tal como o fiz no dia das eleições, ah ah ah ah ah ah ah ah ….

Anónimo disse...

Para o esperto do primeiro comentador (a), concretize, apontando onde está mal redigido o convite.

Posto isto, para mim o mais importante é podermos participar e dar a nossa opinião pela primeira vez.

O resto são dores mestruais.

Anónimo disse...

São é dores no cu, mesmo passados 13 meses ainda andam com as nalgas à rojo... Deves ser algum baboso fala barato, já que falas tão bem e escreves ainda melhor, parvo das 22:26...

Anónimo disse...

Para estes comentadores deste blog tudo é permitido e tudo é democratico, quando toca a dizer mal dos outros. Quando lhes calha a eles, olha lá o que os malandros nos estão a fazer! Deve ser desta que vêm explicar o que se passa na Junta das Alcaçovas, com o manel e com a presidente, de está suspenso ou se se mata, ou se se enleiam ou desenleiam. Não haverá aqui contas que prestar neste ano de mandato?
E p novo chefe da dase não tem contas que prestar? E aos clubes e associações que estão a ser prejudicados com cortes de apoios quando tinham dito que faziam o contrario? E tantas outras, ai, ai!
Vamos aguardar pelo balanço, depois falamos!
Mas não pensem que as pessoas estão a dormir.

Anónimo disse...

"Para estes comentadores deste blog tudo é permitido e tudo é democratico, quando toca a dizer mal dos outrosSARA (A AUTENTICA) - Comentário em Peixe Banana"
...........................................
"Eu vou aproveitar este municipio de todos para informar o que se passa com o Manuel das Neves e comigo também, pois o meu problema apenas foi uma dose mal calculada de póses que não fizeram o efeito que deviam, mas prontos, e agora falando de coisas serias, quero prestar contas dos meus aneis e fios novos, pois neste primeiro ano foi um bom ano, acrescentei mais umas pulseiras e prontos. Tomem lá seus comunas de m….! Fiquem a saber que eu não digo malcriadices, como vocês, seus ignorantes, pelintras, mal cheirosos!"
........................................
Estêvão, Rita e sus mutchachas no seu melhor. Realmente, que saudades deles…

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO