quinta-feira, 18 de novembro de 2010

"Programa das Festas" da RTP1 em directo do Monte do Sobral - Sábado a partir das 15h


O "Programa das Festas" da RTP1 vai estar em directo de viana do Alentejo, no próximo sábado, dia 20 de Novembro, a partir das 15h00. O programa vai ser emitido do Monte do Sobral.
Entrevistas, reportagens, boa música, assim como os costumes e tradições do nosso Concelho vão chegar aos quatro cantos do mundo através da RTP.
A Câmara Municipal de Viana do Alentejo convida a população a assistir em directo, no local, ao programa.

Retirado da página da Câmara Municipal de Viana do Alentejo

24 Comentários:

Anónimo disse...

Alcáçovas terra de fama

acorda, estás a dormir

levam-te os bens para Viana

Como podes consentir?

O Monte do Sobral é na freguesia das ALCÁÇOVAS. Acordem Alcaçovenses!!! o cartaz da festa diz que o monte do sobral é em Viana

Anónimo disse...

Olha, o (a) mesmo (a) d'há bocado. Queres o quê? Um levantamento popular, que o maralhal pegue em armas? Ou é já a pré campanha do Pêra Pereira?

Anónimo disse...

Palhaco do caralho, então o Pereira é que o culpado de tudo

Anónimo disse...

Ao Vereador Pereira
Um pedido vou fazer
Aprende onde é a freguesia
E deixa de beber

Anónimo disse...

Alguém disse que o Pêra era culpado de alguma coisa, ó psicólogo de meia tigela ?!

Anónimo disse...

Se o programa fosse em directo do monte dos casões tinha-se de dizer que este estava localizado na freguesia de Aguiar?

Viana terra de gente de trabalho
acorda, estás a dormir

levam-te os bens para Alcáçovas
Como podes consentir?

Anónimo disse...

Vim o programa da RTP e fiquei incomodado, mesmo envergonhado com a fragilidade do nosso Presidente da Câmara. Não sabe nem se esforça parqa aprender, é fraco de mais para exercer tal cargo..

Anónimo disse...

Eu pelo contrário vi e gostei, pelo menos não vende banha da cobra.

Anónimo disse...

O concelho de Viana deu-se a conhecer ao mundo pela primeira vez durante 2 horas a custo zero. Podiam ter sido três horas de emissão não fosse a visita de Obama ter obrigado a produção a cortes sucessivos na programação.

O resto das criticas revela essencialmente dor de corno!

Anónimo disse...

Banha da cobra foi o que mais venderam neste programa, o PS apresentou-se em peso, toda a sua lista sem vergonha nenhuma. Era a Salomé e o Seara Nova, O cunhado do Bengalinha a falar da Srª Dáires, a filha da maria Vitória a falar dos doces, até o João dos aneis ganhou um momento de fama. Não há pudor. Vergonha mesmo foi o Bengalinha, não disse absolutamente NADA

De Vi'Ana disse...

Foi um programa cá em Viana ? Não dei por nada. Viram Viana na televisão? Eu não.

Anónimo disse...

Mordam as unhas, falou-se um pouco de todo o concelho.

Não vi por lá o actor Pereira da Pera - esse deixou de ser contratado pelos estúdios do Cine-Teatro Vianense. Deixou de ter audiência.

Eu Vi disse...

Eu vi e adorei! Foi uma promoção espectacular de todo o concelho de Viana. Claro que os "lacraus" vão encontrar forma de falarem mal. Têm que largar o "fel" caso contrário morrem envenenados.

Anónimo disse...

Custo zero?? vão ter que explicar isso, então e as refeições e o alojamento e as ofertas e o transporte para as pessoas se deslocarem? O Bengalinha hoje mais valia ter estado deitado todo o dia começou de manhã mal, muito mal e terminou pior. Muitos tiques, pouco assunto, falta de garra envergonha a população a sua ausencia de assunto e conhecimento.

Anónimo disse...

Vi o programa e vi tambem o Bengalinha, foi nessa altura que rezei para que houvesse um apagão na EDP que durasse pelos menos 5 minutos, ao menos não viamos em directo uma pobreza de linguagem a fazer lembrar o Tino de Rãs.
Mas falando a serio, falou o Bengalinha e depois o Gainho e eu pensei agora vem o Paulo Manzoupo para que este programa tenha mais piada que os malucos do riso.
Mais uma vez os Aguiarenses foram protegidos e o Paulo não foi, ainda pensamos no Emplastro mas ele tambem recusou, porque diz que tem uma imagem a defender, estar no mesmo programa que o bengas e o Manzoupo nem pensar.

Anónimo disse...

Quem é o Emplastro???

Anónimo disse...

Não me digam que queriam o Bengalinha a falar novamente na ilha, com um pé no circuito de manutenção e outro num dos muitos buracos das ruas de Viana, pavimentadas pelo discurso do ilusionista Estêvão e a sua equipa técnica, liderada pelo pelo perseguido arquitecto pedro silva

Anónimo disse...

O emplasto é o Bengalinha, pior é impossivel. Nunca imaginei que não soubesse falar do seu proprio concelho. Uma desilusão, se ele se mancasse nem se expunha ao vexame. Ao menos tornou animada a tarde de quem via televisão. Já gora não ofendam o Tino de Rãs, ele quando tem tempo de antena aproveita-o o bengalinha nem isso. Mau, muito mau

Anónimo disse...

Alcáçovas terra de fama
Acorda que estás a dormir
Roubam-te os bens para Viana
como podes consentir
Acorda que estás a dormir
porque estás a ser roubada
Pela Vila de Viana
que de bom não tem nada
Como podes consentir
ó povo Alcaçovense
teres votado no Gainho
sabendo que não é boa gente

Anónimo disse...

A minha vizinha que estava a ver o programa tambem, perguntou-me aquele é o Bemgalinha ou Marco Horacio.
Eu ainda atardoado com tão sabio discurso respondi-lhe, é o Bruno Nogueira num dia mau.

Anónimo disse...

E o Careca que estava ao lado dele era o Fernando Rocha.

Anónimo disse...

o careca tem um ar sinistro e tem muito menos piada que o Fernando Rocha. Não tem mesmo piada nenhuma. Será que achou que o Bengalinha teve um bom desempenho? se achou ainda é mais parvo do que parece.

Anónimo disse...

eu vi o programa da rtp e adorei o pragrama as pessoas que nele falaram, Amigos o sapo foi tão grande que passados 13 meses ainda não passou da garganta, temos pena porque o meu, o vosso, o nosso presidente é o BENGALINHA

Anónimo disse...

Porra, podes ficar com a minha parte. A prestação do Bengalinha foi vergonhosa e humilhante para os habitantes deste concelho.Não sabe estar, nem falar e ainda que soubesse falar também revelou não saber o que dizer. Que desorienação.

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO