domingo, 17 de outubro de 2010

A Arte da Guerra

Na foto 2 ex-enfileirados do PCP, agora autarcas do PS: de frente e de óculos, da direita para a esquerda, José Piteira Presidente da Junta de Freguesia de Nª S.ª de Machede e josé Ernesto Oliveira, presidente da Câmara de Évora.


Black Sabbath - Iron Man

.. "Quando do exército inimigo saem homens para vir para o teu serviço, se forem fiéis tratar-se-á sempre de uma boa aquisição, porque as forças do adversário enfraquecem muito mais com a perda dos que desertam do que com a dos que morrem, ainda que a designação de desertor seja suspeita para os novos amigos e odiosa para os antigos.".. 

Nicolo Maquiavel, in 'A Arte da Guerra'

3 Comentários:

Anónimo disse...

Já não sabes o que fazer mais, tás mesmo perdido!

Anónimo disse...

Parece que chegou a época em que as fileiras da CDU muito timidamente se transformarão em merda, para depois do inverno aparecerem sob a forma de belos cogumelos mágicos do CDS PP.

Anónimo disse...

Em primeiro lugar dizer que sou socialista com cartão, condeno todas as bocas que tem sido escritas, mas tenho que partilhar convosco uma conversa que à dias me foi contada, para nós vermos o que são as pessoas e o nivel que tem. Parece que o Sr. Diamantino Dias foi operado a uma coisa grave, uma antiga comnpanheira de nome Maria Teresa terá dito na vespera da operação " finalmente vamo-nos ver livre de mais um pois ele tá de tal ordem que não resiste á operação" esta senhora não terá filhos nem consciencia do que disse? Eu conheci bem o Diamantino discordei e discordo de muita coisa mas sempre lhe falei o que pensava e era incapaz de lhe desejar a morte. Tirém as vossas ilações.

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO