Momentos de descontração na barbearia
Portanto pá, animem-se ao som deste ritmo, pois a vida é curta!
Barbas, Cabelos
Pedicures, Manicures
Massagens
Extracções
A campanha do Movimento Unidos pelo concelho de Viana do Alentejo, foi pensada e executada por apoiantes da candidatura que vivem aqui no concelho. Esta é uma prova que com poucos meios se pode fazer muito, assim haja vontade e capacidade. Retirado do Um dia perfeito para os peixes banana
Movimento feeling no youtubeChique aqui para ampliar a foto
"Não podemos concordar que a nossa água, gerida durante séculos pelo concelho, seja entregue a outra entidade, não eleita pelos cidadãos, ficando ela, durante cinquenta anos, com todos os direitos sobre este bem cada vez mais precioso, olhado agora com crescente ambição pelas bolsas de valores nacionais e mundiais.">>>
©Template by Dicas Blogger.
5 Comentários:
Portanto pá, vocês andam a dançar. Muito.
Parece que apenas dançam e o trabalhinho tão anunciado nada de nada.
Olhem que o tempo passa depressa, mesmo que agora pareça que não.
Continuam a gozar de descontração e a malta a contrair-se cada vez mais, o meu cinto chegou ao ultimo furo e o dinheirinho continua sem chegar ao banco. Faço o quê a seguir? Vou descontrair? Vocês esqueceram-se depressa das criticas que fizeram e em menos tempo estão no mesmo. Apenas olham para o umbigo.
Alguém foi despedido da Câmara? Ou o anterior executivo ajudava este nosso patrício na situação de eventual desempregado igual há que muita gente se encontra?
Sobre dança, quem tem dançado muito é a actual oposição que desde que o é ainda não fez nada. Ou ainda não fizeram as pazes?
Alguém fez críticas mas o anterior comentador andava satisfeito com a anterior situação.
Assim se está tudo na mesma não sei porque está tão descontente?
O amigo já tá com fome, pensava que tinha o bandulho cheio de tantos anos a comer guloseimas, podia era muito bem ter deitado os papelinhos para o lixo, é que não há canto onde não haja pepelinhos amarfanhados.
Não sei do que falam, mas nunca precisei da Câmara para nada. quanto aos doces nem o meu filho os come. Tenham juizo e olhem para quem precisa. Na minha empresa em 3 meses nada de ordenado, e a Câmara faz o quê? Ajudam quêm? Pagam a minha prestação ao banco que sempre trabalhei? São piores que os outros ainda.
Gostava de saber da boca do anterior comentador, qual a solução que propõe à Câmara para o seu caso, visto estar numa situação de dificuldade?
Enviar um comentário