quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Cine-Teatro Vianense: indicação de filmes em cartaz

Sexta- feira, 22 de Janeiro pelas 21.30 horas



País: Austrália
Género: Fantástico, Terror, Romance
Duração: 130 min.
Classificação: M/12
Realização
Chris Weitz
Intérpretes
Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Nikki Reed, Michael Sheen, Dakota Fanning, Cameron Bright

Sinopse
Bella Swan (Kristen Stewart) está devastada pela súbita partida do seu amado, o vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson), mas o seu espírito é reavivado pela crescente amizade com o irresistível Jacob Black (Taylor Lautner). De repente ela é puxada para um mundo de lobisomens, inimigos ancestrais dos vampiros e vê a sua lealdade testada.


Domingo, 24 de Janeiro pelas 16.00 horas



País: Espanha, Reino Unido
Género: Animação, Comédia, Fantástico
Duração: 91 min.
Classificação: M/4Q
Realização
Jorge Blanco, Javier Abad, Marcos Martinez
Intérpretes
Dwayne Johnson, Jessica Biel, Justin Long, Gary Oldman, Seann William Scott, John Cleese

Sinopse
A vida dele é feliz, segura e previsível... até que o imprevisível acontece! Perdido e a milhões de quilómetros de casa, a nave espacial do Capitão Charles 'Chuck' Baker despenha-se… no meio de um churrasco! Sem saber onde está, Chuck vive o momento da sua vida; espeta a bandeira, antes de se aperceber que, afinal, não está sozinho. À sua volta estão os perplexos habitantes verdinhos do Planeta 51! Em pânico, foge dos estranhos seres, igualmente assustados com a chegada deste “alien”.

Para mais informação consulte a agenda cultural da Câmara
http://www.cm-vianadoalentejo.pt/pt/conteudos/eventos/

6 Comentários:

Anónimo disse...

Filmes? isso é o que há mais ali na Brito Camacho. Bengalinha não fiques mal, mete a doutora no sitio.

Anónimo disse...

A qual doutora se refere?

Anónimo disse...

Nunca aqui escrevi mas como passo algum tempo na praça da republica, intriga-me uma questão a doutoura da Alcaçovas que andava sempre com o ex- presidente da Câmara passa horas quase todos os dias em amenas cavaquieras com a D. Maria Teresa e a mulher do Sousa da oficina. O actual presidente da Câmara sabe disto? Ou juntou-as todas na biblioteca olhe que elas fazem-lhe a folha.

Anónimo disse...

Anónimo das 19:05 se passa esse tempo todo na praça também deve saber que essa drª das Alcáçovas nunca foi à biblioteca, se vai lá agora porque será? pela mulher do sousa é que não é de certeza, eu já ouvi as outras duas senhoras a dizerem que ela virou a casaca, por isso as cavaqueiras não deve ser assim como diz.

Anónimo disse...

Se está na praça, como é que sabe que se juntam as três em cavaqueiras? não acredito que será assim. Era bom que visse mais alguma coisa, não vê os senhores lá de cima da Câmara a passarem horas na praça e no Café Central, no horário de serviço.

Anónimo disse...

Eu diria mais, não vê os horários que têm os funcionários da camara? teoricamente entram ás 9h, vão lá picam o ponto e depois levam os filhos á escola, vão tratar dos seus assuntos e lá por volta das 10h, como se fossem fazer um grande favor lá se vão arrastando até á sua secretária.Isso não é visto?

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO