sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Mais um Blogue ...

http://vianaxxi.blogspot.com/

6 Comentários:

Anónimo disse...

Bem a culpa é do Sócrates, andou para aí a distribui computadores à rapaziada, ele é Magalhães, Sonys, Thomsons sei lá mais.Agora a rapaziada é só fazer blogues e entupir a blogosfera. Olhem que há cada miséria, que nem lembraria ao Menino Jesus...

Anónimo disse...

Vamos ver primeiro o que quer e para onde vai.

Anónimo disse...

"Amigos da esquerda não se deixem comprar com festas à moda da direita!

O concelho de Viana pode mudar.
Mas não o entregue à direita (PS e PSD).
Apoie a alternativa de esquerda.
Apoie o Bloco de Esquerda!"

Olha e eu a pensar que esta era uma candidatura para criar uma alternativa ao Estêvao, ao João Garcia e sócios. Não afinal é mesmo só uma candidatura promovida pelo "camarada" papa-hóstias João Penetra para pôr travão no terrível andamento da candidatura do Bengalinha. Consta que este pequeno grande homem, depois da travessia do deserto que vai fazer para Alvito, continua com vontade de fazer "coisas" por cá, contando para isso com a benção do amigo bispo. Personalidades muito peculiares as destes comunistas, livra!

Entretanto os "camaradas inauguraram hoje mais um blogue que a fazer fé nas duas primeiras intervenções, promete. Compreende-se os outros dois só dão mau nome à candidatura do Estêvão. Se aquilo é o melhor que eles conseguem fazer então não há dúvidas que é mesmo preciso mudar.

Há quem leia no aparecimento deste blogue os primeiros sinais de abandono do barco por parte do autor, mantendo por segurança um pézinho ainda lá dentro que o ordenado dá jeito. Não sei se acredito, provavelmente é só para contra informação e para poderem entrar na campanha de ataques pessoais para a qual têm vindo a recolher informações. Se tudo o mais falhar...

Na passada terça feira tiveram de trazer cá quatro presidentes de câmaras e um deputado para confirmarem aquilo que o pessoal já sabia, entregámos a estranhos 51 por centos dos nossos poços e furos da água. Como por cá já ninguém acredita neles tiveram de ir buscar os de fora para lhes fazer o trabalho, já estamos habituados.

Termino com um último arroto:
Amigos da esquerda não se deixem comprar com festas à moda da direita, não faltem amanhã à noite nas piscinas ao baile com o Telmo Falcão, com oferta de grelhados a partir da meia noite e muitas outras surpresas!

Bloquista Desiludido

Mestre Finezas disse...

Car@ amig@, este não é o espaço de discussão para se calcar as pessoas, brincando ou achincalhando valores que têm a ver com a sua religião.
Tenho o maior respeito por todos aqueles que acreditam em Deus, qualquer que seja o seu credo religioso, desde que não se seja fundamentalista.

Relativamente à política, devemos respeitar todos as pessoas que perfilhem os valores da democracia, seja à esquerda seja à direita, porque nenhuma ideologia tem o monopólio da verdade.

Devemos combater o “pensamento único”, que tão maus resultados tem trazido à humanidade ao longo da sua história.

O muro de Berlim já caiu há muito tempo!

Anónimo disse...

Car@ amig@, também já pensei assim, hoje em dia no entanto já não consigo sentir respeito por quem não respeita ideais alguns.

Respeito e muito um comunista convicto, respeito também um fervoroso católico, na realidade respeito e admiro todos aqueles que acreditam e se batem pelos seus ideais. Não sinto no entanto respeito algum por estes párias que se aproveitam do que lhes dá jeito, comendo à direita e à esquerda, sem na realidade acreditarem ou respeitarem seja que convicções forem. Ou são comunistas traidores transvestidos de beatos, ou são católicos avermelhados que nesse caso deveriam ser excomungados.

Na realidade estamos a falar de toda uma escumalha de chicos espertos, autênticas sanguessugas que se alimentam da miséria dos outros.

Acredite ou não ainda há muitos Muros de Berlim por cair e muitas revoluções por fazer!

Bloquista Desiludido

Esperança disse...

Bem parece que já estou a perceber... Primeiro foi uma apresentação na Quinta da Joana, pouca aderência. Depois foi um pequeno lanche no Jardim do rossio, bem já foram os velhotes do lar. Mais tarde foi a tribuna pública na Praça da República, vieram os amigos e família. Agora é no bar das piscinas, são febras depois da meia noite... Pelo andar da carruagem daqui até às eleições autárquicas ainda tem de pagar a figurantes profissionais...
Esperança

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO