segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

PCP reconhece que João Penetra já não tinha condições para ganhar a Câmara de Alvito

João Penetra sussurra a João Valério: Obrigado amigo, vou sair de Alvito sem dar vistas, renasço das cinzas, e com uma parte da CDU/Viana, vou lutar para entreter quatro anos a população do concelho de Viana. Ideias não me faltam!
"A escolha de António Valério, que foi "consensual", "não pressupõe nenhuma desvalorização" do trabalho do atual executivo comunista da Câmara de Alvito, liderado por João Penetra, e resultou da "consciência" de que o novo candidato "assegura maiores esperanças de manutenção e reforço da CDU" à frente do município, frisou a fonte."

Podemos ler este texto na página da CDU Alvito.

 

8 Comentários:

Anónimo disse...

Sr. Barbeiro, Já coloquei duas vezes, sem sucessso, o seguinte comentário no blogue do estevão, para responder a alguém que diz que o “João Penetra, que fez um bom trabalho em Alvito mas como é normal a sua ambição é ser presidente na câmara de Viana do Alentejo.”

O comentador do blogue do estêvão,
diz uma coisa sobre a qual há duas visões antagónicas: a tal ambição do João Penetra em ser presidente da Câmara de Viana do Alentejo.
Sendo legítima essa ambição mundana, interrogo-me: quantas facadinhas deu joão penetra nos seus camaradas para atingir este desejo?

Mas o que diz Bento XVI sobre ambição política: "Jesus não tem ambições políticas. Ele quer estabelecer o seu reino não por armas e violência, mas pelo aparente fraqueza do amor que dá a vida". O reino cristão é feito de "servos" e ser um discípulo de Jesus significa não ser reduzido pela lógica do poder mundano, mas trazer ao mundo a luz da verdade e do amor de Deus", continuou o Santo Padre.

Anónimo disse...

Essa obsessão pela candidatura do CDU/Viana só lhe fica mal. Trabalhe que ainda faltam 7 meses para as eleições!

Anónimo disse...

Tic tac, já está, passaram os sete meses!

Anónimo disse...

Os sete meses passam depressa, mas depois mais 4 anos com Bengalinha começa a ser uma eternidade.

TiiiiiC taccccccc.

Anónimo disse...

Dos dos anteriores levámos com dezasseis anos...

Anónimo disse...

Mas chegou-me aos ouvidos que este Valério estava comprumetido com o PS.

Zé das Iscas disse...

Então será que já se esqueceram que o Penetra fugiu de vereador, para ter um tacho????? E que segundo dizem os Alvitences nada fez!!!!!!
Ser candidato a Viana é para dar uma facadinha ao seu antigo presidente. Tão amiguinhos.....Querem é poleiro!!!!!!

Anónimo disse...

acredito nas criticas dos que fazem melhor, não dos que sabem muito.

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO