terça-feira, 16 de outubro de 2012

Nenhuma distrital do PSD pôs orçamento em causa em reunião "pacífica" com Passos e Gaspar

EVORA - Campanha eleitoral, 19 de Maio de 2011
Manuela Ferreira Leite, antiga líder do PSD critica a "brutalidade" das novas medidas de austeridade do Governo de Pedro Passos Coelho, recusa "experimentalismos" e desafia os deputados a travarem o orçamento.
 
Enquanto esta mulher de armas, goste-se ou não dela, pensa pela sua própria cabeça, lemos espantados aqui que TODOS os presidentes das distritais do PSD reunidos hoje com Passos Coelho e Gaspar, não põem em causa a proposta do Orçamento do Estado.
 
Quem os "viu e quem os vê", actualmente para não se contradizerem perderam o pio.
 
Esgotado o tempo destes jogadores do campeonato regional da terceira divisão, vindos das escolinhas de formação do clube,  inundarem de críticas através da imprensa regional o governo Sócrates, rapidamnete estes mesmos jogadores meteram as "chuteiras" ao ombro, e nem sequer têm coragem de escrever uma linha de apoio às políticas do governo que os emprega.
 
Os episódios de, não me comprometam, tiveram o seu ponto alto durante a campanha da candidata pelo PSD a presidente do governo regional dos Açores, Berta Cabral só faltou renegar o seu partido e queimar as bandeiras laranjas.
 
Como pode alguém ir com esta matilha à caça, à mais pequena escorregadela do dono, caem-se em cima dele e esventram-no.

 

1 Comentário:

Anónimo disse...

Ao contrário do PS ou do PCP, não existe ninguém do PSD Alentejo com peso político nas estruturas centrais do partido.
É tudo refugo político que apenas servem os seus interesses pessoais.

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO