Comandante Hugo Chávez gana las elecciones presidenciales de Venezuela
El comandante Hugo Chávez ganó las elecciones generales con 54% de los votos y retuvo la presidencia de la República Bolivariana de Venezuela.
Barbas, Cabelos
Pedicures, Manicures
Massagens
Extracções
El comandante Hugo Chávez ganó las elecciones generales con 54% de los votos y retuvo la presidencia de la República Bolivariana de Venezuela.
Publicado por Mestre Finezas à(s) 22:01
Etiquetas: Democracia, Eleições, Revolução
Artigos Relacionados:A campanha do Movimento Unidos pelo concelho de Viana do Alentejo, foi pensada e executada por apoiantes da candidatura que vivem aqui no concelho. Esta é uma prova que com poucos meios se pode fazer muito, assim haja vontade e capacidade. Retirado do Um dia perfeito para os peixes banana
Movimento feeling no youtubeChique aqui para ampliar a foto
"Não podemos concordar que a nossa água, gerida durante séculos pelo concelho, seja entregue a outra entidade, não eleita pelos cidadãos, ficando ela, durante cinquenta anos, com todos os direitos sobre este bem cada vez mais precioso, olhado agora com crescente ambição pelas bolsas de valores nacionais e mundiais.">>>
©Template by Dicas Blogger.
7 Comentários:
Comentário retirado do blog "Alvitrando":
"Quem vai ser o candidato do PCP em Alvito, quando já se sabe que o camarada Penetra vai para Viana do Alentejo? Fala-se no António Valério, mas ainda não foi discutido no partido."
Começa assim a perceber-se o eclipse do camarada Estêvão agora que o partido já não tem nada para ele, para além do empregozito na Vidigueira...
Ó camarada barbeiro pode ir para a venezuela,lá é tudo maravilhoso,democracia,eleições e revolução mas antes das mesmas eleições um opsitor do comandante foi morto a tiro e já agora recordo-lhe que no tempo do salazar tambem se realizavam eleições por esse motivo viviamos em democracia?
Mas não foi a coligação PSDD/CDS que aconselhou o pessoal a emigrar. Pois olhe caro anónimo de 8 de Outubro de 2012 22:24 , tenho dois familiares que foram expulsos do nosso País a mando da quadrilha que está no governo.
Um primo meu desenrascou-se e foi trabalhar para a Venezuela, país de que o Sr. não gosta, o outro foi trabalhar para a república democrática de Angola, país amigo de Portugal, País com uma grande tradição democrática.
Sabe bem que as tais eleições “democráticas” que o regime do estado novo promovia, sem calendário pré-definido, eram tudo menos democráticas
Certos países da américa latina, entre os quais o Brasil, a Argentina a Venezuela, etc. têm governos que tentam rumar contra a maré que empurra o resto do mundo.
Pelo que vou sabendo estes países latino-americanos caminham em sentido contrário, do empobrecimento e do roubo descarado, tal como é apanágio do governo de mercenários que se instalou em Portugal.
Angola caminha "em sentido contrário do empobrecimento e do roubo descarado"??!!! O comentador precedente só pode estar a brincar...ou então anda a abusar da dose do medicamento...
O penetra candidato a Viana!É a melhor noticia que recebi nos ultimos tempos, é a pessoa certa para unir os camaradas do concelho de Viana e toda a gente sabe que a máquina da CDU unida é imparavel.
Toda a gente sabe que para o outo lado a desunião é evidente, facilmente se percebe o desfecho das proximas eleições.
Quem anda com falta de medicamentos é o comentador de de Outubro de 2012 09:59.
Então não sabe que Angola pertence a África e não à latino-americanos, e são estes países que "caminham em sentido contrário, do empobrecimento e do roubo descarado" ?
Transcrição errada, também ando a falhar nos medicamentos,não tem havido nota para mandar aviar a receita à da Nelinha.... Referia-me, isso sim, à "república democrática de Angola, país amigo de Portugal, País com uma grande tradição democrática".Hilariante! O "dos Santos", como gosta de ser nomeado, é bastante conhecido por tratar "democráticamente" os seus opositores. Ele e a su familia, donos de metade de Angola e de dois terços do "nosso" Portugal...
Enviar um comentário