segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Comandante Hugo Chávez gana las elecciones presidenciales de Venezuela

El comandante Hugo Chávez ganó las elecciones generales con 54% de los votos y retuvo la presidencia de la República Bolivariana de Venezuela.

7 Comentários:

Anónimo disse...

Comentário retirado do blog "Alvitrando":

"Quem vai ser o candidato do PCP em Alvito, quando já se sabe que o camarada Penetra vai para Viana do Alentejo? Fala-se no António Valério, mas ainda não foi discutido no partido."

Começa assim a perceber-se o eclipse do camarada Estêvão agora que o partido já não tem nada para ele, para além do empregozito na Vidigueira...

Anónimo disse...

Ó camarada barbeiro pode ir para a venezuela,lá é tudo maravilhoso,democracia,eleições e revolução mas antes das mesmas eleições um opsitor do comandante foi morto a tiro e já agora recordo-lhe que no tempo do salazar tambem se realizavam eleições por esse motivo viviamos em democracia?

Anónimo disse...

Mas não foi a coligação PSDD/CDS que aconselhou o pessoal a emigrar. Pois olhe caro anónimo de 8 de Outubro de 2012 22:24 , tenho dois familiares que foram expulsos do nosso País a mando da quadrilha que está no governo.
Um primo meu desenrascou-se e foi trabalhar para a Venezuela, país de que o Sr. não gosta, o outro foi trabalhar para a república democrática de Angola, país amigo de Portugal, País com uma grande tradição democrática.
Sabe bem que as tais eleições “democráticas” que o regime do estado novo promovia, sem calendário pré-definido, eram tudo menos democráticas
Certos países da américa latina, entre os quais o Brasil, a Argentina a Venezuela, etc. têm governos que tentam rumar contra a maré que empurra o resto do mundo.
Pelo que vou sabendo estes países latino-americanos caminham em sentido contrário, do empobrecimento e do roubo descarado, tal como é apanágio do governo de mercenários que se instalou em Portugal.

Anónimo disse...

Angola caminha "em sentido contrário do empobrecimento e do roubo descarado"??!!! O comentador precedente só pode estar a brincar...ou então anda a abusar da dose do medicamento...

Anónimo disse...

O penetra candidato a Viana!É a melhor noticia que recebi nos ultimos tempos, é a pessoa certa para unir os camaradas do concelho de Viana e toda a gente sabe que a máquina da CDU unida é imparavel.
Toda a gente sabe que para o outo lado a desunião é evidente, facilmente se percebe o desfecho das proximas eleições.

Anónimo disse...

Quem anda com falta de medicamentos é o comentador de de Outubro de 2012 09:59.
Então não sabe que Angola pertence a África e não à latino-americanos, e são estes países que "caminham em sentido contrário, do empobrecimento e do roubo descarado" ?

Anónimo disse...

Transcrição errada, também ando a falhar nos medicamentos,não tem havido nota para mandar aviar a receita à da Nelinha.... Referia-me, isso sim, à "república democrática de Angola, país amigo de Portugal, País com uma grande tradição democrática".Hilariante! O "dos Santos", como gosta de ser nomeado, é bastante conhecido por tratar "democráticamente" os seus opositores. Ele e a su familia, donos de metade de Angola e de dois terços do "nosso" Portugal...

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO