quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Uma câmara de gás não seria mais prático?


Os velhos são uma chatice pois ganham pensões, os trabalhadores trabalham poucas horas, os professores estão a mais, não há lugar para os jovens quadros, os funcionários públicos são um peso, o país está cheio de portugueses inúteis, improdutivos, sem possibilidade de se empregarem.

Para os professores o pequeno Rangel teve a brilhante ideia de criar uma agência para os exportar, essa agência poderia até fazer publicidade em Angola, oferece-se um professor na troca de um barril de crude ou oferecem-se 500 professores por cada empresa portuguesa comprada pela família Santos.

O problema é que se ainda há quem possa querer professores portugueses, ainda que tenham a mania de derrubar governos e ser contra avaliações, dificilmente há quem nos queira levar os velhos, e todos os inúteis, desde os licenciados em gestão pela Lusíada aos que cem vez de estudarem a sério estão convencidos de a melhor forma de ter sucesso na vida é passar pela universidade de Castelo de Vide.

Tirando gente como os Mellos, os Espírito Santo e outros com menos pedigree mas que se encheram de dinheiro como os Relvas, os Loureiros e outros banqueiros, parece que o país está cheio de gente que não faz falta, que se continua a reproduzir como coelhinhos. Isto já não vai com agências e coisas dessas, não será melhor algum intelectual do PSD propor o recurso a câmaras de gás para eliminar esta praga de portugueses de segunda, parasitas, gandulos e improdutivos?

Visto no "Jumento"


Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO