Um caso de dupla personalidade

Barbas, Cabelos
Pedicures, Manicures
Massagens
Extracções
Publicado por Mestre Finezas à(s) 14:53
Etiquetas: Economia, Governo Passos/Portas, Pinóquio
Artigos Relacionados:A campanha do Movimento Unidos pelo concelho de Viana do Alentejo, foi pensada e executada por apoiantes da candidatura que vivem aqui no concelho. Esta é uma prova que com poucos meios se pode fazer muito, assim haja vontade e capacidade. Retirado do Um dia perfeito para os peixes banana
Movimento feeling no youtubeChique aqui para ampliar a foto
"Não podemos concordar que a nossa água, gerida durante séculos pelo concelho, seja entregue a outra entidade, não eleita pelos cidadãos, ficando ela, durante cinquenta anos, com todos os direitos sobre este bem cada vez mais precioso, olhado agora com crescente ambição pelas bolsas de valores nacionais e mundiais.">>>
©Template by Dicas Blogger.
Mal por mal, antes o Pombal.
O que ai não faltam são politicos de meia tijela com dupla personalidade. O Bengas dantes era só sorrisos, aparecia em tudo o que eram festas, pagava copos a toda a gente, estava nos bares com a rapaziada. Agora anda pelas travessas e foge das pessoas que chama chatas e que não sabem respeitar a sua privacidade. Será que estamos perante um Bengalinha bipolar?
Temos então que desta vez a amiba elegeu o senhor Bengalinha para destilar a sua baba venenosa.
Sabe, quem mora aqui por baixo, vê passar o nosso presidente cedinho para a câmara, a mais das vezes a pé e cumprimentando as pessoas. O regresso ao fim do dia costuma ser para o tardio, sendo os serões e fins-de-semana de labuta mais que muitos. Chama-se a isso empenho e trabalho, não sei se sabe o significado das expressões? Não confunda com emprego ou tacho! Estou certo que há muita gente na câmara, especialmente na secretaria, que pode confirmar não só as minhas palavras, mas também o facto do ambiente estar muito melhor e de os diversos serviços estarem finalmente a serem devidamente estruturados. Estas coisas levam tempo e nem sempre correm bem à primeira, tem a ver com a nossa condição humana. Com a quantidade de responsabilidades que a população deste concelho delegou no senhor Bengalinha, é natural que não tenha a disponibilidade para os copos de outros tempos.
Não sei se é deste planeta mas aqui na Terra estamos actualmente a atravessar uma imensa crise, os tempos das vacas gordas gozou-os a anterior gerência. Infelizmente com poucos resultados práticos no que tocou à implementação de projectos estruturantes, deram antes um forte contributo para a bolha do imobiliário que agora nos explodiu na cara e para o aumento do défice do País. Actos de gestão danosa como foi, por exemplo, a construção das piscinas de Alcáçovas, são bem um exemplo disso. Compreende-se pois que o nosso homem vá a menos petiscos ou mesmo que o seu semblante, por vezes, esteja um pouco mais carregado.
Porque se preocupa e foi para isso que a população deste concelho o elegeu.
Passos Coelho e os impostos que devem descer, perdão, subir, perdão, descer, perdão, subir…
Pedro Passos Coelho e o zigue-zague dos impostos:
A 14 de Outubro de 2010 chegava o aviso: "impostos que sobem, nunca mais descem".
A 21 de Março 2011: A descida dos impostos era obrigatória, por que Portugal "tem uma carga excessiva".
A 24 de Março 2011: Passos Coelho defende aumento de impostos, em Bruxelas. Os deputados dos PSD não gostam da ideia
A 5 de Maio de 2011 (a um mês das eleições): Passos Coelho garante que não vai aumentar os impostos e que isso é uma invenção do PS.
A 11 de Maio: Passos Coelho, no twitter, aumento de impostos assinado com troika é suficiente.
Se falasse aqui em todas as declarações de Passos Coelho, nos últimos meses, sobre impostos os caracteres não chegavam.
Visto em “Correio Preto”
E quando já nos tiverem levado todo o sangue das veias? Como é que vai ser?
Enviar um comentário