quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Ventos de Mudança



17 Comentários:

Anónimo disse...

Iniciar uma nova página da Câmara Municipal na Internet é sempre um motivo de satisfação para todos nós, e esperamos que seja também para todos os que por esta forma nos visitem.
Mudamos o aspecto da página, reestruturamos os nossos conteúdos, procuramos disponibilizar de uma forma articulada com todo o Distrito de Évora a informação que acreditamos possa ajudar a conhecer um pouco melhor o Concelho de Viana do Alentejo.
O Concelho e as freguesias que o integram, Viana do Alentejo, Alcáçovas e Aguiar, passam a contribuir também desta forma para um melhor conhecimento das múltiplas vertentes que nos caracterizam enquanto instituições, seja com a sistematização da informação histórica e turística seja com a divulgação dos principais regulamentos que regem a nossa actividade.
Iremos sempre tentar criar as condições para que aqui se encontrem as informações mais recentes no que ao nosso Concelho diz respeito, sejam as de produção própria da Câmara e das Freguesias, sejam as que ao nosso associativismo local se referem.
Pretendemos garantir com esta renovação da nossa página na Internet que mais e melhor informação possa ser prestada a todos os que, no nosso Concelho, tenham interesse.
É nossa intenção que este possa ser mais um meio de tornar mais conhecido o “Concelho de Viana onde procuramos que brilhe todo o sol do Alentejo” e, dessa forma, fazer chegar mais longe a nossa terra, a nossa cultura, a nossa gente.
A si, em concreto, damos-lhe as boas vindas ao Concelho de Viana do Alentejo.


O Presidente da Câmara Municipal de Viana do Alentejo

Estêvão Machado Pereira

Anónimo disse...

mas que raio de comentario é este?
estão a gozar com todos nós?

Anónimo disse...

Penso que alguém dentro da Câmara está a boicotar a actualização da página, pois acho que já há tempo suficiente para ser mudada.
Ao Presidente da Câmara pede-se urgência para que a mande mudar. Aconselho que vejam algumas páginas de outras Câmaras: Beja, Lisboa,Évora..... onde a informação está muito boa.

Anónimo disse...

A boicotar? É preciso dizer a essa gente, caso tal seja verdade, que a porta da rua é serventia da casa...

Anónimo disse...

Então e o lixo dos ecopontos, já não é recolhido? ou é sabotagem ou esta vereação esta a ler os livros que os outros cá deixaram.

Anónimo disse...

Tanto quanto sei o camião de recolha de resíduos dos ecopontos estava avariado quando esta equipa entrou na Câmara.
O problema mecânico já foi resolvido e para acelerar a limpeza, pediu-se a colaboração da Câmara Municipal de Alvito que cedeu o seu camião para tornar este processo mais rápido.
Quanto à página da internet, o sistema de acesso que permite a alteração de conteúdos encontra-se com problemas de comunicação que serão resolvidos brevemente.

Anónimo disse...

Porra, parece que deixaram tudo armadilhado antes de saírem.

Anónimo disse...

tudo armadilhado e tudo endividado

Anónimo disse...

Devem ter queimado as passes de acesso ao servidor da pagina.

Anónimo disse...

Aconselho a que vejam as actas da camara quando a página da camara as publicar...se chamarem endividade terem SEIS MILHOES de euros á disposição entre dinheiro e empréstimos aprovados, quem me dera ter esteas dividas...e já agora trabalhem e não encontrem bodes expiatórios, nem falem mal dos que já sairam. Então não são voces os ventos de mudança? mostrem lá algo de novo e não se limitem a fazer o que os outros já faziam. As ruas sujas, os buracos, a página da camara desactualizada mostram que o vento mudou e nada mudou.

Anónimo disse...

Mas afinal sempre estavam as ruas sujas, os buracos, a página da câmara desactualizada - quem diria.
Durante 16 anos também esburacaram a nossa mente com demagogia e arrogância- deixem assentar a poeira.
É muito difícil estar na oposição. Trabalhem!

Anónimo disse...

Trabalho é o que se pede á camara e aos funcionários. Alguem me esclarece porque é que as ultimas noticias da página da camara são de 8 de Outubro? Se existe lá uma jornalista o que tem feito a senhora? Afinal o comentador das 8h32 tem razão, o vento passou e parece que nada mudou. Ideias novas? onde? limitam-se a fazer o que está programado e pensado pelo anterior executivo. Vá trabalhem lá, mostrem lá se são capazes. E a isto não se chama oposição caríssimos, chama-se exigencia!!!

Anónimo disse...

Meus meninos, parece que isto vos estava a incomodar muito, pronto já está. É verdade que a nova gerência não pode descurar nos pequenos detalhes e que precisamos de começar a ver "coisas", mas acredito que haverá assuntos bem mais importantes para tratar.
Eu por mim vou-lhes dar um ano de tolerância, entretanto vou ajudar - o nosso concelho agradece!

* Bernardino António Bengalinha Pinto - Presidente da Câmara Municipal de Viana do Alentejo
31.08.2006

* João António Merca Pereira - Vice-Presidente da Câmara Municipal de Viana do Alentejo
31.08.2006

* Paulo José Cachola Manzoupo - Vereador da Câmara Municipal de Viana do Alentejo
31.08.2006

* José Jacinto Bento Grave - Vereador da Câmara Municipal de Viana do Alentejo
31.08.2006

* - Vereador da Câmara Municipal de Viana do Alentejo
09.01.2008

Anónimo disse...

Não sabe o nome do outro Vereador? É o que está a seguir tirando o jovem de Aguiar.

Anónimo disse...

De facto não compreendo o que significa a data de 31.08.2006... Quanto ao último item, bastava o leitor clicar sobre ele para ser informado da sua razão de ser:

"Devido ao pedido de suspensão de mandato por 6 meses do Vereador Estevão Manuel Machado Pereira, a substituição ainda não se efectivou indo ser convocado o substituto para a nova reunião de Câmara de dia 11/11/2009."

Anónimo disse...

Deparo-me com uma situação impressionante… num concelho onde devem viver cerca de 6 a 7 mil habitantes…existir tanta arrogância, por oposições que nada acabam por servir!!! Isto porquê? Porque na realidade deveriam de estar todos no mesmo barco a trabalhar e a afinar as situações para que todos pudessem honestamente contribuir e eficazmente colher!
E estas palavras, aqui proferidas por diversos anónimos, que procuram ser farpas para atingir ambas as partes, e que não tem nenhum conteúdo, devem ser repensadas. Essas cabecinhas devem valorizar o concelho como um todo, procurando-se respostas e soluções ágeis e eficazes em tempo de crise social e económica.
Ninguém fica a perder, todos ganham… – a arrogância alimenta ódios que em nada contribuem para o desenvolvimento de qualquer estrutura ou entidade.
Talvez comece a valer a pena pensar-se “politicamente correcto”!!!
SG

Anónimo disse...

Concordo inteiramente com a opinião do comentador anterior.

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO