Iliteracia Psicológica II
Da sua bífida língua só pode sair - nada, da sua língua tal como do seu cérebro não sai nada. Nada de isento, nada de opinativo, nada que pense o Concelho de Viana do Alentejo para o Século XXI.
Incompetentes, de tão gordos que estavam deixaram o dono perder as eleições. Das suas cabeças vazias desta espécie de servos acéfalos pouco sai e o que sai ainda os enterra mais, demonstrando a quem porventura pudesse ter dúvidas que a coisa estava podre e só tinha mesmo era de mudar.
Não têm ideias, ou sentido crítico, não sabem escrever, não têm sentido de humor e não têm sentido estético, resumindo - são uns tristes. Sem argumentos, não possuem estofo ou capacidade para perceberem que o Povo soberano, com essa arma que é o voto, de forma expressiva lhes retirou a confiança. Arrogantes,teimam em não respeitar a vontade do Povo.
Existem e não devem ser ignorados pois a sua enorme capacidade suicida prejudica-os mas também pode, como no passado, continuar a prejudicar o nosso Concelho.
MB
9 Comentários:
O XiXi apagou os comentários do último post e agora passou a moderá-los ????
O desnorte é total!
Olha pois é, coitadinho tudo lhe corre mal!!!
A Tal Viana... nada, O Blogue do Estêvão...nada, finalmente o Viana XXI... nada. Dezasseis anos, como é que foi possível?
Barbearia Ideal, no seu melhor.
Os ultimos cinco comentários são de um nivel intelectual muito acima da média.
Força com isso, sei que consegue fazer ainda pior.
Este ultimo comentário então está mesmo na linha da Tal Viana o do Viana XiXi, cheio de substância!
Mas já estamos habituados, sempre foram dezasseis anos...
Continuem a falar do Estevão e da Rita, enquanto o fizerem dao-lhe a importancia. Já dizia o outro eu quero é que falem de mim, seja mal ou bem, mas que falem...as eleições foram há um mês não chega já? falem do manzoupo, do Bengas e do Gainho.
Eu também acho que devia chegar mas atão... e eles calam-se?
PS
Se Estevão é Estevão e Rita é Rita então manzoupo é Manzoupo, Bengas é Bengalinha e Gainho é Pereira. Pode ser, ó duo maravilha?
Enviar um comentário