sábado, 7 de novembro de 2009

Iliteracia Psicológica II



Existem uns felizmente poucos montes de esterco neste concelho que ainda não perceberam que perderam as eleições, principalmente por sua própria culpa. Passaram a vida a lamber as botas aos antigos donos a troco de tachos, prestações de serviços, assessorias, ou outros expedientes.

Da sua bífida língua só pode sair - nada, da sua língua tal como do seu cérebro não sai nada. Nada de isento, nada de opinativo, nada que pense o Concelho de Viana do Alentejo para o Século XXI.

Incompetentes, de tão gordos que estavam deixaram o dono perder as eleições. Das suas cabeças vazias desta espécie de servos acéfalos pouco sai e o que sai ainda os enterra mais, demonstrando a quem porventura pudesse ter dúvidas que a coisa estava podre e só tinha mesmo era de mudar.

Não têm ideias, ou sentido crítico, não sabem escrever, não têm sentido de humor e não têm sentido estético, resumindo - são uns tristes. Sem argumentos, não possuem estofo ou capacidade para perceberem que o Povo soberano, com essa arma que é o voto, de forma expressiva lhes retirou a confiança. Arrogantes,teimam em não respeitar a vontade do Povo.

Existem e não devem ser ignorados pois a sua enorme capacidade suicida prejudica-os mas também pode, como no passado, continuar a prejudicar o nosso Concelho.

MB




9 Comentários:

Anónimo disse...

O XiXi apagou os comentários do último post e agora passou a moderá-los ????

O desnorte é total!

Anónimo disse...

Olha pois é, coitadinho tudo lhe corre mal!!!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

A Tal Viana... nada, O Blogue do Estêvão...nada, finalmente o Viana XXI... nada. Dezasseis anos, como é que foi possível?

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Barbearia Ideal, no seu melhor.
Os ultimos cinco comentários são de um nivel intelectual muito acima da média.
Força com isso, sei que consegue fazer ainda pior.

Anónimo disse...

Este ultimo comentário então está mesmo na linha da Tal Viana o do Viana XiXi, cheio de substância!
Mas já estamos habituados, sempre foram dezasseis anos...

Anónimo disse...

Continuem a falar do Estevão e da Rita, enquanto o fizerem dao-lhe a importancia. Já dizia o outro eu quero é que falem de mim, seja mal ou bem, mas que falem...as eleições foram há um mês não chega já? falem do manzoupo, do Bengas e do Gainho.

Anónimo disse...

Eu também acho que devia chegar mas atão... e eles calam-se?
PS
Se Estevão é Estevão e Rita é Rita então manzoupo é Manzoupo, Bengas é Bengalinha e Gainho é Pereira. Pode ser, ó duo maravilha?

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO