domingo, 4 de outubro de 2009

Distribuíção em Aguiar e Viana da lista da candidatura PS/Bengalinha

Grande semana de movimento da candidatura PS. Na sexta-feira e sábado distribuíram-se respectivamente, em Aguira e Viana, folhetos com a lista de candidatos.






4 Comentários:

José disse...

Todas as palavras que se podem dizer ou até mesmo pensar, são quase nada, ao tentar-mos descrever o que tem sido a dedicação destas pessoas, digam o que disserem.
Vejo pessoas que nunca tiveram ligadas à politica e isso é de facto um bom prenúncio, porque o futuro das autarquias e sua gestão, não passará certamente pelos políticos, aqueles que só dependem da politica, passará certamente por pessoas que não precisam da politica para nada e que após qualquer acto eleitoral irão continuar as suas vidas com normalidade e tranquilos que os seus actos de cidadania, muito contribuíram para melhorar algo.
Seja qual for o resultado de Domingo, este concelho nunca mais será o mesmo, porque ao ver-mos pessoas com esta dedicação e paixão a trabalhar, faz-nos reflectir e pensar, de que afinal, o que queremos nós para o concelho?
Nesta semana decisiva, devemos ponderar muito bem e deixar de lado a cor politica de cada um, afinal o que vamos decidir é o futuro dos nossos filhos e qual é o concelho que lhes vamos deixar. E, sejamos realistas, com estes não devemos ter qualquer tipo de egoísmos.

Anónimo disse...

A primeira foto em Aguiar, espelha bem o resultado dos votos, todos os que não estão de verde são votantes da CDU.
Caro Miguel, ainda não vai ser desta.

Anónimo disse...

Muitos militantes e simpatizantes da CDU, na hora de votarem, sem ninguém ver, põem a cruzinha um pouco mais abaixo.

Anónimo disse...

Se eles fizerem isso, só estão a contribuir para que o NOSSO CONCELHO seja MELHOR

VOTEM PS

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO