quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Arruada em Alcáçovas, dia 5

Na passada segunda-feira, mais de 60 voluntários da Candidatura PS/Bengalinha Pinto, efetuaram em Alcáçovas uma grade arruada. Cada vez mais sente-se a adesão da população à mensagem de que é necessário nova gente ao leme deste concelho à deriva.
























3 Comentários:

Anónimo disse...

Slogan da CDU " A palavra dada é para cumprir"

GRANDE MENTIRA PORQUE AQUI EM AGUIAR PROMETERAM O PAVILHÃO E ^NÃO O CONSTRIURA e MAIS 16 ANOS PARA CONSTRUIREM UMAS CASAS DE BANHO.
FORA COM ELES

VOTEM PS VOTO ÚTIL PARA A MUDANÇA

Anónimo disse...

Tanta gente e ninguém é capaz de debater com o Estêvão e com o Brito na Rádio.

Eu vou votar no Brito.

Anónimo disse...

Tudo isto deixa-me confusa... de repente vejo pessoas que nem bom dia dizem... com largos sorrisos:)))) pessoas que até foram abençoadas com a atribuição de algo da actual câmara (até hoje não percebi porquê) como por exemplo na atribuição dos terrenos da zona industrial de Alcáçovas a apoiar outro partido...pessoas que até se setem incomodadas a vestir a camisola... pois é! tudo isto deixa-me confusa... eu não entendo nada de politica mas julgo entender algo de injustiças, de tratamentos dferenciados entre as pessoas e principalmente de principios!!! e como tal tenho os meus aos quais sou fiel... não aceito que se diga "votem em nós porque o PSD não tem hipotese e então tem que continuar CDU.."

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO