sábado, 25 de julho de 2009

Embraer inicia construção do centro de excelência em Évora


É Tempo de Movimento!

Detalhes

5 Comentários:

Anónimo disse...

A unica coisa que quero dizer, como é possivel o Joao Pereira se ter vendido, depois de mentir desporadamente sobre a àgua, ele sabe que está com o "chefe " dele a introduzir uma mentira, pois o acordo que foi feito não para a àgua em baixa mas sim em alta, logo tudo o que estão a dizer são mentiras. Venm agora o Joao tecer loas ao outro "chefe" falando da empresa dos aviões, estou aqui no terreno a unica coisa qu cá está é uma tenda vip, projecto da Embraer na Câmara não entrou nenhum, logo fábrica vamos ver. Há mas João desde 2001 esta é a terceira fabrica que o teu amigo Zé diz que vai arrancar.
Por isso João vê em que companhias andas porque podes ficar para sempre ligado a histórias muito tristes dos teus "chefes"

Manuel Baiao disse...

Se como diz, na sua propositadamente imperfeita escrita, "o acordo que foi feito não para a àgua em baixa mas sim em alta", logo tudo o que estão a dizer não são mentiras. E o senhor sabe, provavelmente melhor que ninguém que o contrato prevê a possibilidade da própria rede de distribuição ao domicílio ser, também ela privatizada, é verdade não é?

Gostaria que me desse a sua interpretação deste extracto da Acta da Reunião Ordinária de 28 de Maio de 2008.

“A este propósito, o senhor Presidente referiu que à empresa adjudicatária da distribuição da água em alta e em baixa caberá também a renovação das redes que no caso deste município têm mais de 40 anos. Esta matéria foi atendida assim desde o início e a Câmara nunca assumiu este investimento como municipal, mas sempre o olhou numa perspectiva intermunicipal OU OUTRA. A nível municipal nunca foi realizado qualquer trabalho de fundo na renovação da rede de águas e por isso esse projecto nunca foi assumido como possível de executar por nós.”

Quanto aos comentários à fábrica da EMBRAER, só os posso classificar como patéticos e próprios de pessoas pequeninas, com coração carregado de ódio que querem é ver toda a gente na miséria para depois, de cima dos seus miseráveis poderzinhos, poderem viver beatamente da distribuição de migalhas pelo povo do nosso Concelho.

Anónimo disse...

Concordo inteiramente com este último comentário. Depois da maioria CDU/Viana nos ter entalado com o negócio da água, pensando que fariam tudo à socapa, mas tendo sido “apanhados” e denunciados à população, o presidente da Câmara lança um comunicado sobre este assunto, cheio de justificações e cláusulas de salvaguarda deste negócio. Mais valia ter lançado esse comunicado antes de ter decidido e feito o negócio, convocando a população para que esta fosse chamada a dar a sua opinião.

O que ele vem já dizer claramente é que a água irá aumentar, não por culpa dele, mas sim por culpa do Governo.
É preciso ter lata!
Enquanto a equipa do Estêvão lá estiver vamos ter mais episódios semelhantes a este.
Sobre a Embraer e desenvolvimento para o concelho, longe da porta, é o que o primeiro comissário político deve pensar.

Só conseguem medrar no meio do meio do subdesenvolvimento, e naturalmente no meio das dificuldades alheias.

peixe banana disse...

porque estive ligado directamente a dois processos bastante controversos que diziam respeito á construção de fábricas de aviões em évora, e porque entendi os contornos dos mesmos, sei avaliar que este processo é inteiramente diferente dos outros. O investimento está lançado, a construção vai ter inicio e acredito que esta realidade vai trazer beneficios para quem vive no concelho de évora e no nosso concelho. Não percebo o porquê de tanta critica quando o que se pretende é a criação de postos de trabalho com uma componente muito interessante que qualifica a mão de obra e nos pode tornar especialistas neste tipo de industria.
Fico triste quando leio comentários e ouço bocas que só servem para alimentar a desgraça de quem mais precisa, ainda por cima feitas por quem põe e dispõe desta gente, que cegos ainda acreditam em professias do século passado.

Anónimo disse...

Gostava de ter acesso ao comunicado sobre as águas, cirurgicamente distribuído em Alcáçovas, por altura da feira. Parece que tinha uma enorme e despropositada foto do(ainda) nosso líder e uma qualquer demagógica argumentação que gostava de ler. Haverá para aí uma alma caridosa que me passe o dito cujo folheto no scanner ou na máquina fotográfica e faça o upload do mesmo, colocando aqui o link?
Antecipadamente agradecido, a bem da Nação!

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO