Em Alcáçovas, mais uma etapa ganha pela candidatura Bernardino Bengalinha
A apresentação dos candidatos contou com a presença e o convívio de várias centenas pessoas.
Foi mais um dia de grande “Movimento”, trabalho, determinação, alegria e também de emoção – as imagens dizem-nos mais que estas palavras.
A partir deste momento, continuaremos o nosso trabalho sob a forte liderança do Bengalinha, apoiado por todos aqueles que têm engrossado esta grande equipa de homens e mulheres livres.
É tempo de Movimento, por isso a mensagem de que é possível um concelho desenvolvido ao serviço de todos, sem discriminação, está a merecer, cada vez mais, o apoio da maioria da população.
O rumo está traçado: não embandeirar em arco, apesar dos êxitos alcançados; continuar o trabalho de esclarecimento e recolha de contributos junto da população; respeito pelos nossos adversários; finalmente, determinação, convicção e empenho na conquista de objectivos.
José Luís Potes Pacheco
9 Comentários:
Força Bengalinha, as Alcáçovas estão contigo. Até Caripuça não faltou. força pá
Então os candidatos de Aguiar não tiveram direito ao uso da palavra.
Até aqui já comeca a descriminação.
Estavamos á tua espera
Os candidatos às juntas de fregeusia de Aguiar e de Viana não discursaram. E depois?
Foi dito no início que a Sara Pajote falaria em representação de todos os candidatos às juntas do concelho. A descriminação está na vossa cabeça e não na dos que estão nas listas.
Força Bengalinha! As pessoas apresentadas merecem todo o apoio! abraço
Foi uma tarde muito bem passada, num ambiente de descomprometido convívio, respirou-se Esperança. Que melhor lugar para esta iniciativa que em Alcáçovas?
Tanta gente!
Ah, metade não votam no concelho?
Então assim são mesmo muitos!
Abram os olhos, não enganam ninguém!
"O pior cego é aquele que não quer ver."
Metade não votam no Concelho? É lá, marque lá uma consulta no oftalmologista que o "amigo" está mesmo a precisar de ajuda.
Os muitos que lá estiveram sabem o que viram e ouviram, da mesma forma que os que estiveram sábado na Praça da República (naquela apresentação arrumada à pressa a reboque da do Bengalinha), sabem o que não viram.
Sopram ventos de mudança, em tempos de crise é bom podermos acreditar!
MB
Tive pena de não puder estar presente, mas o meu voto será para voçês, vamos mudar estas terras, vamos mudar o nosso concelho, força a vitória será suada mas será conseguida
Enviar um comentário