terça-feira, 26 de março de 2013

Bengalinha Pinto aposta na "união e solidariedade"

3 Comentários:

Anónimo disse...

Nas outras eleições votei no Estêvão, agora vou votar no Bengalinha.
Não voto no Penetra, já vi que ele não fez NADA em Alvito.
Também não voto na pessoa que abandonou o barco a meio do mandato, sem ter dado uma explicação a quem votou nele.
É triste vê-lo agora a pedir o voto aos Alcaçovenses, mas quando saiu da Câmara, não teve o mesmo empenho em explicar porque saiu.

Anónimo disse...

À falta de fotos, aqui vai uma imagem, a minha interpretação.

Pessoas das três freguesias (de vários quadrantes políticos) quiseram ouvir com atenção o que Bengalinha Pinto tinha para dizer. Casa cheia, gente em pé, todo o povo aperaltado. Bravo Nico, debaixo de um gabão (não teria calor?), acelerou imparável nos elogios ao candidato, ao ponto deste se mostrar incomodado. Felizmente uma boa alma na audiência pediu uma salva de palmas – é que o homem não parava!

Participação, União e Solidariedade, são as palavras-chave desta candidatura. Um pouco comprido para o meu gosto, opiniões, claro. Gosto mais da abordagem do Cidade de Agar, União e Solidariedade. É um bom caminho.

O Candidato muito solto e comunicativo, seguro no discurso, confiante. O improviso seguido de um discurso lido, intercalado com umas buchas, funcionou muito bem. Captou bem a atenção das pessoas.

Fez um balanço geral, não choramingou, não prometeu o impossível. Trabalho, muito trabalho, continuar o projeto.

Fica para a história a forma elegante como transformou um embaraço num instante de descontração, o momento em que o telemóvel de uma pobre senhora se lembrou de tocar, azar dos azares, a própria mãe.

Foi uma bela noite!

PS
Uma coisa que me deu uma profunda alegria como Vianense: Começaram as obras da 1ª Fase da Requalificação do Centro Histórico de Viana do Alentejo. Um projeto criado e desenvolvido pela equipa de Bengalinha Pinto, com o fim previsto para o 1º Semestre de 2014. Um Investimento Total de 1.118.043,25 €, sendo 250.000,00 € suportado pela Autarquia.

Anónimo disse...

Se eu não o conhece-se diria que é candidato da união nacional.

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO