Tudo a seu tempo!
Por causa do crescente sentimento de revolta dos portugueses, inconformados com a situação política do País, Mestre Finezas e os seus clientes trocam argumentos sobre os destinos da Nação, aliás, a conversa naturalmente descampa para a política de banqueiro do “Primeiro-ministro” José Relvas e da sua marioneta Passos Coelho.
Apesar deste ser o tema de conversa dominante, nem por isso se deixa de comentar a politica cá do burgo, passada e presente. Entre duas barbas, um dos temas preferidos de conversa tem sido o amontoar de pontos fracos da coligação CDU/Estêvão Pereira, que justifica, em parte, o desastroso desenlace desta coligação negativa local nas eleições de 2009.
Um dos clientes mais jovem, rapaz ligado às "internetes", vasculhou um artigo publicado no saudoso “Parte no Caixote”, onde a articulista, camarada da coligação derrotada, para ajudar ainda mais o Sr. Bengalinha, atira uma saraivada de pedradas ao Sr. José Jacinto Grave, à data presidente da Junta de Freguesia de Alcáçovas.
Enviar um comentário