Barbas, CabelosPedicures, Manicures Massagens Extracções
Fora do contexto deste post, a titulo de comentário à última pérola do Blogue do Estêvão.O senhor Estêvão Pereira não está preocupado com as políticas deste governo, tão pouco está apostado no seu combate político. Está é preocupado com o Movimento. Na sua crónica mensal que desta vez mereceu, para além do seu, alguns comentários dos deserdados da fortuna, a tecla do Movimento volta a ser raivosamente percutida. Um regresso à estratégia seguida pelo seu grupo durante as últimas eleições, que tão bons resultados proporciou. O senhor Estêvão Pereira não está preocupado com as condições de vida dos munícipes que a cada dia que passa mais se degradam, por força das políticas praticadas pelo partido que ele e o partido a que diz pertencer ajudaram a eleger. Está preocupado com os independentes, comunistas, sociais-democratas e socialistas que, democraticamente, nas urnas, entregaram ao actual executivo a gestão dos interesses de todos nós. O senhor Estêvão Pereira, um reformado de luxo com avença política na câmara da Vidigueira, deveria saber que o Movimento não é um partido, tão pouco uma religião, não tem “seguidores”. O Movimento, foi um movimento de cidadania expressando uma indiscutível vontade de mudança. O senhor Estêvão Pereira lida mal com a contrariedade e continua teimosamente em negação. Chamar “ilusão eleitoral” aos resultados das últimas eleições autárquicas está bem de acordo com o seu egocêntrico umbigo. Ele está certo, todos os outros estão errados.
diz o estevão que o movimento não existe, ele sempre há cada uma! como é que o mocinho foi para a vereador? não deve ter sido da malta ter estado parada!
O seu egocêntrico umbigo também se reflete no seu democrático blog.Reparem que no dito blog, não existe nehuma ligação para outros blogs.Ele encontra-se no centro de alguma coisa que está a acontecer à sua volta.
A campanha do Movimento Unidos pelo concelho de Viana do Alentejo, foi pensada e executada por apoiantes da candidatura que vivem aqui no concelho. Esta é uma prova que com poucos meios se pode fazer muito, assim haja vontade e capacidade. Retirado do Um dia perfeito para os peixes banana
Chique aqui para ampliar a foto
"Não podemos concordar que a nossa água, gerida durante séculos pelo concelho, seja entregue a outra entidade, não eleita pelos cidadãos, ficando ela, durante cinquenta anos, com todos os direitos sobre este bem cada vez mais precioso, olhado agora com crescente ambição pelas bolsas de valores nacionais e mundiais.">>>
©Template by Dicas Blogger.
TOPO
Fora do contexto deste post, a titulo de comentário à última pérola do Blogue do Estêvão.
O senhor Estêvão Pereira não está preocupado com as políticas deste governo, tão pouco está apostado no seu combate político. Está é preocupado com o Movimento. Na sua crónica mensal que desta vez mereceu, para além do seu, alguns comentários dos deserdados da fortuna, a tecla do Movimento volta a ser raivosamente percutida. Um regresso à estratégia seguida pelo seu grupo durante as últimas eleições, que tão bons resultados proporciou.
O senhor Estêvão Pereira não está preocupado com as condições de vida dos munícipes que a cada dia que passa mais se degradam, por força das políticas praticadas pelo partido que ele e o partido a que diz pertencer ajudaram a eleger. Está preocupado com os independentes, comunistas, sociais-democratas e socialistas que, democraticamente, nas urnas, entregaram ao actual executivo a gestão dos interesses de todos nós.
O senhor Estêvão Pereira, um reformado de luxo com avença política na câmara da Vidigueira, deveria saber que o Movimento não é um partido, tão pouco uma religião, não tem “seguidores”. O Movimento, foi um movimento de cidadania expressando uma indiscutível vontade de mudança.
O senhor Estêvão Pereira lida mal com a contrariedade e continua teimosamente em negação. Chamar “ilusão eleitoral” aos resultados das últimas eleições autárquicas está bem de acordo com o seu egocêntrico umbigo. Ele está certo, todos os outros estão errados.
diz o estevão que o movimento não existe, ele sempre há cada uma! como é que o mocinho foi para a vereador? não deve ter sido da malta ter estado parada!
O seu egocêntrico umbigo também se reflete no seu democrático blog.
Reparem que no dito blog, não existe nehuma ligação para outros blogs.
Ele encontra-se no centro de alguma coisa que está a acontecer à sua volta.
Enviar um comentário