segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Viana do Alentejo presente na BTL

Entre os dias 23 e 27 de Fevereiro decorre no Parque das Nações, em Lisboa, a BTL – Feira Internacional de Turismo. O Concelho de Viana do Alentejo vai estar presente através da Turismo do Alentejo.


Dulce Pontes_E tao grande o Alentejo



O Concelho de Viana do Alentejo vai estar presente na BTL – Feira Internacional de Turismo, através da Turismo do Alentejo, entre os dias 23 e 27 de Fevereiro, no Parque das Nações, em Lisboa.

Subordinada ao tema Subordinada ao tema “O destino Portugal e 10 milhões de quilómetros quadrados a falar português”, o certame tem, nesta edição, como destino internacional convidado, a Tailândia. Em termos nacionais o destino que mereceu honras de destaque foi o Porto e o Norte do País.

Com a nossa presença através da Turismo do Alentejo, o Município pretende dar a conhecer as riquezas naturais e patrimoniais, bem como a cultura e a gastronomia/doçaria, naquela que é a maior feira de turismo do país e que, no ano passado, teve 70 mil visitantes.

No próximo dia 26 de Fevereiro, a meio da tarde, o Município promove uma prova gastronómica com o que de melhor o Concelho tem para oferecer, sem esquecer um dos seus ex-líbris, a doçaria. No que toca à cultura, os muitos visitantes que passarem pelo pavilhão poderão ainda ouvir o nosso cante coral, através das vozes afinadas do Grupo Coral Velha Guarda de Viana do Alentejo.

A Autarquia vai também exibir um vídeo promocional da Romaria a Cavalo Moita – Viana do Alentejo que vai realizar-se entre os dias 27 de Abril a 1 de Maio. A chegada a Viana do Alentejo está marcada para dia 30 de Abril.


Visto em (CMVA)


Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO