Falange Vianense de las JONS
Esperamos que a desordenada célula descoberta do KGB a operar diariamente no município de Viana não utilize contra os seus opositores e dissidentes o mortífero radioactivo polônio-210.
Barbas, Cabelos
Pedicures, Manicures
Massagens
Extracções
Publicado por Mestre Finezas à(s) 23:13
Etiquetas: Blogue, CDU/Viana, Música, Política local
Artigos Relacionados:A campanha do Movimento Unidos pelo concelho de Viana do Alentejo, foi pensada e executada por apoiantes da candidatura que vivem aqui no concelho. Esta é uma prova que com poucos meios se pode fazer muito, assim haja vontade e capacidade. Retirado do Um dia perfeito para os peixes banana
Movimento feeling no youtubeChique aqui para ampliar a foto
"Não podemos concordar que a nossa água, gerida durante séculos pelo concelho, seja entregue a outra entidade, não eleita pelos cidadãos, ficando ela, durante cinquenta anos, com todos os direitos sobre este bem cada vez mais precioso, olhado agora com crescente ambição pelas bolsas de valores nacionais e mundiais.">>>
©Template by Dicas Blogger.
7 Comentários:
Falangista, fascizante, agnosticos, feudo, polonio-210, epá este texto está mesmo bem escrito, assim do genero intelectual de esquerda tipo Louçã, que sempre viveu á conta do dinheiro dos contribuintes.
Analfabetos escolarizados, não percebo mas é bonito.
Apenas concordo com uma coisa : é um "simples" trabalhador. Como simples eram os pides, estavam entre o povo.
Quanto ao texto, continua apenas o pacheco a tentar desviar as atenções para outros. Ele sabe que o bengalinha e o "seu" projecto está a meter agua por todos os lados, mesmo que tentem disfarçar! Já não conseguem enganar mais.
É sempre interessante ler as opiniões nos comentários dos blogues cá da terra, é no entanto estranho que se utilize sempre uma muito fraca argumentação para rebater um post.
É claro para todos aqueles que se interessam pelo município ou pelo concelho, que este executivo tem bastantes mais valias e que vai fazer um bom trabalho, mesmo em tempo de vacas magras. Existem alguns mecanismos que eventualmente ainda não funcionam, mas que um após outro lá vão começando a mexer, é só uma questão de limpeza das engrenagens, sempre assim foi, sempre assim será.
Num município como o de Viana se não houver controle e gestão do trabalho não há produtividade, "pidesca" era a atitude anterior.
Estes comunistas ainda não perceberam muito bem o significado da democracia e confundem muito facilmente a entoação das palavras.
Para notas finais e ainda acerca do comentário anterior, deixe-me dizer-lhe que o município de Viana está a trabalhar no sentido de encontrar um caminho de igualdade para todos, mas sempre tabelado por cima, de acordo com a lei e se possível com parâmetros de qualidade nos serviços. Ainda não é o melhor, porque algumas pessoas ainda não se convenceram que este caminho é o único que pode estruturar o concelho de Viana. Sem controle não há gestão que aguente!
Com este controle, não há é quem aguente!
Pergunta ai dentro ao pessoal, o que pensam do teu "controle".
Não perguntas porque preferes fingir que não sabes!
Quanto ás mais valias deste executivo, tens que assinar o nome. Dependendo de como te chamas és capaz de ter razão.
My name is luca
I live on the second floor
I live upstairs from you
Yes i think you've seen me before
If you hear something late at night
Some kind of trouble, some kind of fight
Just don't ask me what it was... porque sabes bem que não te vou dizer, porque quando cá mandavas cagaste para toda a gente.
Finalmente estamos todos de acordo. Eu também acho mal que digam mal do Xico Silveiro, coitado tão boa pessoa. Mas também achava mal quando diziam e dizem mal de outras pessoas e neste blogue sempre foi permitido. Claro que uns tem graça e outros nem por isso.
My name is Luca...
Conta uma historia tão horrivel e infelizmente tão presente que se tivessem um pouco de bom senso nem aqui falavam no assunto.
Apenas mais uma em que a ignorancia se sobrepoe a tudo o resto.
Para falar mal dos outros vale mesmo tudo.
Yes, as coisas hoje estão muito piores do que estavam ontem.
Just don't ask me, ask Bengalinha!
Enviar um comentário