terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Falange Vianense de las JONS

Falange Española - Cara al Sol


Até há bem pouco tempo a célula falangista da CDU/Viana, através do seu blogue fascizante, Portanto Pá, grupelho de analfabetos escolarizados, numa atitude paternalista, estilo “conversas salazarentas em família”, têm sistematicamente tentado passar a mensagem de que o caos está instalado no Município de Viana, porque eles, os “eleitos do reino de deus”, foram injustamente corridos pelos “agnósticos votos” de 11 de Outubro de 2009.

Neste momento andam acagaçados porque sentem que afinal a sua táctica política pariu um rato. A última contratação de Inverno veio sem ritmo de jogo, e por isso a entrada deste elemento nesta altura da época não conseguirá abrir a defesa do adversário, para que os velhos e conhecidos avançados da CDU/Viana possam sair com sucesso do banco de suplentes para darem a volta ao resultado do jogo nos últimos minutos de compensação em 2013.

Num desnorte total revelando o maior despudor, chegou o momento de atacarem um “simples” trabalhador da autarquia só porque, no entendimento destes falangistas, todos deverão estar alinhados e de chapéu na mão quando eles erguem a “bandera roja”.


Mas quem é esta gente que se atreve a escrever uma coisa destas, como se fossem os donos da Câmara e dos trabalhadores que transformam em vassalos de um feudo criado nas suas mentes perversas?

Esperamos que a desordenada célula descoberta do KGB a operar diariamente no município de Viana não utilize contra os seus opositores e dissidentes o mortífero radioactivo polônio-210.

7 Comentários:

Anónimo disse...

Falangista, fascizante, agnosticos, feudo, polonio-210, epá este texto está mesmo bem escrito, assim do genero intelectual de esquerda tipo Louçã, que sempre viveu á conta do dinheiro dos contribuintes.
Analfabetos escolarizados, não percebo mas é bonito.

Anónimo disse...

Apenas concordo com uma coisa : é um "simples" trabalhador. Como simples eram os pides, estavam entre o povo.
Quanto ao texto, continua apenas o pacheco a tentar desviar as atenções para outros. Ele sabe que o bengalinha e o "seu" projecto está a meter agua por todos os lados, mesmo que tentem disfarçar! Já não conseguem enganar mais.

Anónimo disse...

É sempre interessante ler as opiniões nos comentários dos blogues cá da terra, é no entanto estranho que se utilize sempre uma muito fraca argumentação para rebater um post.
É claro para todos aqueles que se interessam pelo município ou pelo concelho, que este executivo tem bastantes mais valias e que vai fazer um bom trabalho, mesmo em tempo de vacas magras. Existem alguns mecanismos que eventualmente ainda não funcionam, mas que um após outro lá vão começando a mexer, é só uma questão de limpeza das engrenagens, sempre assim foi, sempre assim será.
Num município como o de Viana se não houver controle e gestão do trabalho não há produtividade, "pidesca" era a atitude anterior.
Estes comunistas ainda não perceberam muito bem o significado da democracia e confundem muito facilmente a entoação das palavras.
Para notas finais e ainda acerca do comentário anterior, deixe-me dizer-lhe que o município de Viana está a trabalhar no sentido de encontrar um caminho de igualdade para todos, mas sempre tabelado por cima, de acordo com a lei e se possível com parâmetros de qualidade nos serviços. Ainda não é o melhor, porque algumas pessoas ainda não se convenceram que este caminho é o único que pode estruturar o concelho de Viana. Sem controle não há gestão que aguente!

Anónimo disse...

Com este controle, não há é quem aguente!
Pergunta ai dentro ao pessoal, o que pensam do teu "controle".
Não perguntas porque preferes fingir que não sabes!
Quanto ás mais valias deste executivo, tens que assinar o nome. Dependendo de como te chamas és capaz de ter razão.

Anónimo disse...

My name is luca
I live on the second floor
I live upstairs from you
Yes i think you've seen me before
If you hear something late at night
Some kind of trouble, some kind of fight

Just don't ask me what it was... porque sabes bem que não te vou dizer, porque quando cá mandavas cagaste para toda a gente.

Anónimo disse...

Finalmente estamos todos de acordo. Eu também acho mal que digam mal do Xico Silveiro, coitado tão boa pessoa. Mas também achava mal quando diziam e dizem mal de outras pessoas e neste blogue sempre foi permitido. Claro que uns tem graça e outros nem por isso.

Anónimo disse...

My name is Luca...
Conta uma historia tão horrivel e infelizmente tão presente que se tivessem um pouco de bom senso nem aqui falavam no assunto.
Apenas mais uma em que a ignorancia se sobrepoe a tudo o resto.
Para falar mal dos outros vale mesmo tudo.
Yes, as coisas hoje estão muito piores do que estavam ontem.
Just don't ask me, ask Bengalinha!

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO