Centro Escolar de Ensino Pré-escolar e do 1.º Ciclo do Ensino Básico de Viana do Alentejo
Recebido via email
Barbas, Cabelos
Pedicures, Manicures
Massagens
Extracções
Publicado por Mestre Finezas à(s) 23:10
Etiquetas: Câmara de Viana, Educação, Obras municipais
Artigos Relacionados:A campanha do Movimento Unidos pelo concelho de Viana do Alentejo, foi pensada e executada por apoiantes da candidatura que vivem aqui no concelho. Esta é uma prova que com poucos meios se pode fazer muito, assim haja vontade e capacidade. Retirado do Um dia perfeito para os peixes banana
Movimento feeling no youtubeChique aqui para ampliar a foto
"Não podemos concordar que a nossa água, gerida durante séculos pelo concelho, seja entregue a outra entidade, não eleita pelos cidadãos, ficando ela, durante cinquenta anos, com todos os direitos sobre este bem cada vez mais precioso, olhado agora com crescente ambição pelas bolsas de valores nacionais e mundiais.">>>
©Template by Dicas Blogger.
19 Comentários:
Bom ... pensava que ia sair mais um elefante branco de uma piscina.
Ainda bem que vai avançar depressa. Esta também é uma que vem "dos outros". Apesar de alterado, 90% do projecto ainda foi de autoria do passado. Ainda não é esta a primeira do actual executivo. Alguma será, um dia, mas ainda não é esta.
Esta tem o carimbo da CDU, como aas piscinas das alcaçovas e todas as outras que agora se vão vendo a aparecer. Todas vêm desse tempo.
Se tinham tantos projectos porque não faziam as obras?
O comentador de 9 de Fevereiro de 2011 10:21 sabe muito bem que este projecto não tem nada a ver com o projecto inacabado deixado pelo Estêvão.
Apenas mais um reparo: também deve saber que a ideia da barragem do Alqueva nasceu no tempo do Salazar, mas na realidade quem acabou por fazer a obra foi este governo.
"Dos outros só se recebeu sucata", conversa, muita conversa, ideias muitas vezess idiotas.
OBRA ZERO.
TODAS as obras que se fizeram neste mandato e muitas outras que já se deveriam ter feito são da inteira autoria do executivo anterior.
As mudanças, normais e necessarias, no projecto da escola não o transformaram num projecto novo, é o mesmo. Ainda recentemente a presidente da Escola o reconheceu em publico para quem o quiz ouvir.
Esta câmara mesmo depois de dizer que o projecto estava pronto e de ter aberto concurso para a obra, mudou de ideias e anulou o concurso para alterar outra vez o projecto. Isto é que é imcompetencia e não saber fazer as coisas. Há varios meses que a obra poderia estar iniciada, mas mais vale tarde que nunca.
Levem lá as bicicletas todas. Já sabemos que o pessoal da CDU/Viana é todo cheio de projectos.
Tiveram gabinetes de projectos enquanto eleitos, fizeram obras no concelho sob a bênção do camarada pedro andrade silva, alguns encheram-se de massa.
Já quanto ao trabalho executado em prol do município, para mim o que conta é quem faz obra. Só por si, afirmar eu já tinha pensado nisso ou ter apenas papéis na gaveta, então o melhor é dar-lhes utilidade na retrete.
Gritem menos uns com os outros, metam ordem na casa, trabalhem! até agora só fazem o que os outros faziam não têm ideias? gastaram-nas na campanha ou não as sabem executar?
Não, não fazem os que os outros faziam, estes trabalham todos os dias até muito tarde, estudam os assuntos e preparam as coisas. Descanse camarada que a coisa dá-se... por muito que lhe custe!
Do passado reza a história! O que conta é a obra feita, não é o projecto! Como dizia o outro "chapéus á muitos". Têm que reconhecer que esta obra vai ser a mais arrojada, mais importante e mais útil de sempre no concelho! Os camaradas têm que ter paciência e engolir este sapo! Parabéns ao actual executivo pelo excelente trabalho!
A escola nova foi da autoria dos comunistas, desde a carta educativa até ao projecto e a obra não foi feita pelos anteriores porque perderam as eleições, democraticamente. Esta não foi acabada mas muitas outras foram e estão ai para contar a história. O PS teve que engolir o sapo da piscina e vai ter engolir o da escola também.
A piscina foi o maior cancro deixado pela CDU.
Se fizerem as contas, saberão quanto custa cada utente para ir tomar umas banhocas durante o período de inverno.
Parece-me que anda por aí um grande equivoco. A construção da nova escola insere-se num programa de reorganização do parque escolar lançado pelo actual governo PS que, tenho quase a certeza, será continuado pelo próximo governo PSD. O anterior executivo difícilmente se poderia ter oposto à sua construção. Para além disso todo o investimento é financiado com dinheiros públicos e não com as cotas dos militantes do PCP ou do PS. A câmarta é parceira, e interlocutora, entre outras, na elaboração do projecto. Como parece ser aceite por todos, om actual executivo procedeu à revisão do anterior projecto, introduzindo-lhe profundas alterações, das quais resultou um projecto novo. Isso para bem da comunidade - e é aí que está a grande diferença.
Quanto às piscinas de Alcáçovas, proponho que lhe deem o nome de Piscinas Estêvão Pereira, para que fique registado para a posterioridade o nome do Pai do Elefante Branco.
A construção da nova escola é da responsabilidade da Câmara, unica e exclusivamente. O financiamento deve acontecer com fundos comunitarios e fundos municipais, do governo zero. O equivoco é dizer o contrario e meter o governo onde não é chamado. Onde deve estar ( saude, segurança, bombeiros, etc,) não está e quer clonar os projectos e as ideia dos outros.
Para a piscina proponho outro nome " PISCINA DO POVO" porque foram as pessoas que a mereceram e são eles os seus utilizadores. E muitos pelo que parece, para grande descontentamento do ps que a quer fechar desesperadamente.
Para "PISCINA DO POVO" ainda lhe falta muito. Noutro dia fui lá molhar os pés e estavam lá dois banhistas e 6 funcinários.
Quem lá punha de molho o ano inteiro era o João Penetra e nas folgas enviava-lhe as facturas daas despesas daquele monstro insaciável para ele pagar.
Já agora ele que faça umas Piscinas em Vila Nova porque o POVO de lá também merece.
10 de Fevereiro de 2011 14:46
Os Centros Escolares ideias dos outros?
:-)
Olhe que não, olhe que não, camarada Estêvão.
béim, atã ê pensava cas obras têm que ser fêtas, independentemente de quem lá esteja, se estes começaram os otros têm que acabar, pois com tudo isto atéi parecem que so querem colher os loiros, pelo tempo que por lá passaram e quem se vai lixando é o povo, que nã vêi as coisas fêtas. Pois parece que a escola só vai ser fêta pouco antes das eleções, pra angariar votos. Isto devia ser um trabalho, em prol do concelho e de seus habitantes, sempre continuado.
Uma pergunta ao Presidente da Câmara de Viana!
No almoço de natal dos trabalhadores da Câmara em 2009, V. Ex.ª saiu mais cedo dizendo que ia negociar com o 1.º Ministro investimentos para o Concelho, poderá fazer o favor de me informar onde está o resultado desse negócio.
olha lá ó burro axas que é este o local para fazeres esta pergunta
é que aqui é um burro sem nome, na reunião da câmara passa a ser um senhor fulano qualquer coisa, a ver pela atitude, um asno de qualquer forma
Enviar um comentário