Lá pelas bandas de Alvito
Nalguns desses comentários são atacados, por vezes de forma menos correcta, alguns trabalhadores da Autarquia. Sempre defendi que as críticas devem ser feitas às políticas e aos políticos que as idealizam e põem em prática e não aos trabalhadores que são meros executantes das orientações que daqueles recebem.
Assim e tendo em conta que passaram seis meses sobre a tomada de posse dos actuais autarcas, convido todos os interessados a dizerem de sua justiça e criticarem tudo o que entenderem que deve ser criticado, tendo como única limitação a necessidade de evitar calúnias, injúrias e ofensas. O anonimato permite uma maior liberdade de expressão mas não autoriza que, por essa razão, se ataquem as pessoas.
Vamos a isso: Digam lá tudo o que têm a dizer!
Basta clicar aqui para ler os 65 comentários efectuados até ao presente momento
5 Comentários:
Mas que belo corte, gostei!
Então agora anda doidinho é? E quando difamaram tanta gente nos vossos blogs Viana e tal e outros que tais, por acaso não lhe ocorreu que mundo dá imensas voltas?Ora aí tem, agora virou-se o feitiço contra o feiticeiro.
E nós no Concelho não estamos preocupados com Alvito, estamos preocupados é com as burradas que vocês teem feito, por isso não queira desviar as atenções de você mesmo.
O tempo que perde a autoelogiar-se nos blogs, perca-o a trabalhar, que aí sim começa a dar produtividade.
Quais burradas????
Ora trata-se de um post sobre o nosso conterrâneo e ex vereador, agora com as rédeas da câmara de Alvito, ali para os lados do Baixo Alentejo.
Sim, interessa-me coscuvilhar e atendendo ao momento, concordo que o tema está bem metido. Agora não percebo o tom histérico do 10 de Maio de 2010 19:32. Portanto Pá, não há necessidade!
Continua a confusão em Alvito, já vão com 84 comentários sobre a gestão Penetra.
Enviar um comentário